Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim hein?Estou de volta com mais um capítulo novinho em folha pra todos vocês.Sem mais delongas Boa Leitura meus anjos.
Pov.Hanbin
Estava saindo do estágio pra ir lanchar junto com a Irene,ela me fez o convite e como já fazia muito tempo que eu e ela não fazíamos alguma coisa juntos decidi aceitar.Queria passar no Hyuck ao menos pra dar um cheiro no cangote dele,Mas ele disse que iria passar o dia com a Priscila então acabou não acontecendo.Não o julgo,eles são melhores amigos há tanto tempo e obviamente iriam fazer vez ou outra um programa juntos,coisa que eu e a Irene não fazíamos há um bom tempo.
Ela marcou de se encontrar comigo na praça de alimentação do Shopping e fui direto pra lá,Não foi muito difícil encontrar a Irene,já que ela estava com uma blusa azul muito chamativa e os cabelos soltos.Fui em direção a ela que rapidamente me viu e se levantou pra me receber.
__Olha só ele,nem parece que é o meu amigo Hanbin que anda bem diferente do que eu estou vendo aqui.
__Menos Irene,Eu só estou com a roupa do estágio.
__Por isso mesmo,se eu não estivesse te vendo agora.Poderia jurar que seria qualquer outra pessoa,menos você Kim Hanbin.
__Eu vou fingir que você não me disse isso;e então você já fez o pedido?
__Ainda não,estava te esperando pra fazer junto com você e enquanto a gente espera,vamos conversar um pouco.
Dei uma rápida lida no cardápio de dois lugares,Subway e Burger King.Decidimos por pedir no Burger King por causa do refrigerante que podíamos pegar o quanto queríamos.Eu pedi um combo com dois sanduíches e batata frita,Irene decidiu por um combo com um sanduíche e batata frita.
__Agora eu quero saber uma coisa de você Kim Hanbin,Como anda esse coraçãozinho aí hein?Eu tenho reparado que você anda muito felizinho pelos cantos ultimamente,você anda postando que está ouvindo umas músicas românticas.Será que finalmente alguém fisgou o seu coração?
__Não é pra tanto também Irene,Eu sempre posto essas músicas.
__Vai me fala logo de uma vez,pra mim você não consegue Mentir.
__Tá bem,Tá bem.Eu estou conhecendo melhor uma pessoa.
__Menino ou menina?
__Um rapaz.
__Como ele é?
__Bem...
Nem deu tempo de começar a explicar pra Irene como é a pessoa que eu estou conhecendo melhor quando somos interrompidos.
__Kim Hanbin você por aqui?Que coincidência.--A Soyeon uma das amigas da Somi veio me cumprimentar;eu acho.
__E aí Soyeon?Beleza?--Tento ser educado,Mas a cara que a Irene fez quando viu ela não foi uma das melhores.
__Sim estou ótima,Não imaginava que você iria estar acompanhado disso aí.--O jeito que ela se referiu a Irene visivelmente a irritou
__"Isso aí" Soyeon tem nome,Tá querendo levar um soco na cara é?--Seguro o braço da Irene porque senão ela vai acabar fazendo besteira.
__Eu não tenho medo de você sua desvirtuada,Hanbin já não basta você ser amigo daquela bichinha do Yangyang,ainda continua andando com essa sapatona?
__Escuta aqui Soyeon,você não é melhor do que ninguém por ser heterosexual sabia?Você lave essa sua boca nojenta pra falar de mim ou do Yangyang,ou você vai ter que passar muita maquiagem nessa sua cara de piranha nojenta pra disfarçar os socos que eu vou dar nela.--Irene levanta o tom de voz pra ela,o que acaba chamando a atenção de quem estava na praça de alimentação.
__Irene se controla por favor.
__Não precisa temer por mim Hanbin,Eu já estou de saída.Mas quando você se libertar e quiser alguém de verdade e não com defeitos,sabe aonde me encontrar.Tchauzinho desvirtuada.--Tive que segurar a Irene pra que ela não fosse dar uns cascudos na Soyeon que saiu dali dando um tchau bem debochado.
Depois desse episódio,alguns minutos depois os nossos nomes foram chamados para buscar os pedidos e aproveitamos pra pegar um pouco de refrigerante também.
__Tá um pouco mais calma agora?
__Eu quero agora bater em você também,isso é culpa sua também.
__Minha?Mas por que?
__Você fica nessa de ser educadinho com essas cadelas e acaba dando nisso.Vai achando que a Somi é diferente da Soyeon só porque gosta de você,ela pensa igualzinho a ela.
__Mas a Soyeon não corre atrás de mim.
__Deus e o mundo sabem que ela corre atrás do Rowoon,Eu não sou de desejar o mal para os outros,Mas ela bem que merecia ser iludida por aquele canalha.
__Você não existe sabia?Eu não poderia ter uma amiga melhor do que você.
__Eu sei Hanbin,você também me ajudou bastante e eu nem sei o que faria sem você na minha vida.Mas você ainda não me respondeu como é esse rapaz que você está saindo.Eu o conheço?
__Não,você não o conhece.Mas já lhe falo que ele é totalmente o oposto de mim.
__E quando eu irei conhecê-lo?
__Se eu e ele fomos namorar sério,você será a primeira a conhecê-lo.
__Sei não hein Hanbin,alguma coisa me diz que eu já conheço esse seu quase namorado.Mas se você está feliz,é o que realmente importa meu amigo.--Ah Irene,mal sabe você que esse rapaz é o Hyuck.
Sinto o meu celular vibrar na minha perna com uma mensagem do Hyuck,acompanhada de uma foto.Decido abrir para ver o que é
"Essa foto é para você apreciar a minha beleza e matar um pouco da sua saudade que eu sei que você está sentindo e não adianta negar.E também pra lhe dizer que você de certa forma está se tornando especial pra mim.Até mais MEU peixe espada 😊😍❤"
Involuntariamente eu acabo sorrindo Com a mensagem que o Hyuck me mandou,ele é tão fofo que já está conseguindo um lugar no meu coração.Respondo a mensagem dele:
"Também estou com saudades suas Hyuck,você está lindo como sempre.Espero te ver em breve meu CIUMENTO.😏"
__Alguém está bem apaixonado por aqui não é?
__Quem sabe eu não estou mesmo?
__Sentimentos estão aflorando aí é?
__Com toda certeza.
Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Espero que tenham gostado e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...