Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Eu espero que sim e feliz ano novo.Hoje teremos altas revelações,sem mais delongas.Boa Leitura amados.
Pov.Hanbin
Já se passaram algumas semanas desde que recebi a bombástica notícia de que eu teria que fazer um exame de DNA com o filho ou filha da Somi.Eu fiquei paralisado quando aquele brutamontes que trabalha para o pai dela praticamente me convidou forçadamente a fazer esse exame,eu já até imaginava que o resultado desse maldito exame de paternidade vai dar negativo,afinal de contas eu não tive nenhuma relação sexual com ela.Mas o pai dela exigiu que eu fizesse o exame por ter sido a última pessoa a ter um relacionamento com ela.
Tive que esperar algumas semanas pra fazer esse exame,até porque me falaram que teria que ser durante um período específico da gravidez dela.E é claro que o fato da Somi não saber quem é o pai da criança que ela espera virou o assunto dentro da faculdade.Por mais que a Somi tenha seus defeitos e tenha sido a responsável pelo meu primeiro e último término com o Hyuck,eu fico com pena dela.Mesmo que ela mereça isso da minha parte eu fico com pena por ela estar sendo tão julgada dessa maneira tão cruel.
Por mais que eu tenha falado para o Lee Donghyuck ficar quieto em casa e aguardar,não adiantou nada e ele veio comigo à tira colo para fazer esse exame.
__Hyuck eu já te falei que não precisava ter vindo.O resultado vai ser negativo de qualquer maneira.
__Eu sei que o resultado vai ser negativo,mas eu não confio nessa baranga não.Vai saber o que se passa na cabeça dessa maluca.
__Mesmo assim não precisava ter vindo,você e ela já não se bicam eu quero ao máximo evitar que vocês briguem.
__Eu não vou brigar com ela Hanbin,até porque ela está grávida e a criança sequer tem culpa da mãe que vai ter.
Me surpreendo com o fato do Donghyuck não querer bater boca com a Somi,até porque conhecendo ele como eu conheço bem,ele jamais dispensa perder uma discussão,ainda mais pra alguém que ele sequer suporta como a Somi.
Chegando na tal clínica aonde iria acontecer o exame,percebi que a Somi veio acompanhada da mãe dela e das duas amigas a tira colo,a Soyeon e a Soojin.A expressão no olhar da Somi revela que ela não queria de forma alguma estar passando por esse tipo de situação.Deu pra ver de longe que dois seguranças vieram com elas,talvez tenham ficado com medo de um de nós dois partir pra cima da Somi.
Ficamos na sala de espera até chegar a nossa vez de ir,o clima ficou bastante estranho,o Donghyuck e a Somi evitaram bastante se olhar e quando acontecia,ambos trocavam olhares de deboche um pro outro.E eu no meio desse fogo cruzado sem nem uma palavra dita sequer no meio desse caos louco em que eu fui colocado.
Veio a médica que iria realizar o procedimento e explicou que a Somi não teria que fazer o procedimento de coleta de material genético do feto mais de uma vez e que seria coletado um pouco do meu material genético também para que fosse feita a comparação e em alguns dias o resultado já estaria em mãos.Claro que isso vai aumentar mais a ansiedade de todas as partes envolvidas nessa novela toda.
A Somi foi chamada pra coleta primeiro por se tratar de um procedimento mais invasivo e logo em seguida eu seria chamado para realizar a coleta,que no meu caso seria de Saliva e sangue,não sei pra que duas amostras mas ok né?O Especialista em fazer esse tipo de exame não sou eu.
Assim que terminei saí da sala acompanhado do Donghyuck que ficou o tempo todo ao meu lado,assim que nós saímos escutamos uma conversa um pouco suspeita na sala próxima ali.
__É a voz da Somi não é?--Hyuck fala baixinho.
__Eu sei lá se é ou não,só quero ir embora daqui.
Mas como a alma de fofoqueiro do Lee Donghyuck acabou falando mais alto,lá foi ele pra trás da porta escutar seja lá o que estavam falando.Chegando mais perto da sala,deu pra confirmar que realmente era a Somi.
__Somi não acha que aquela sua armação foi longe demais não?Olha onde você veio parar garota.--Soojin fala com um tom desesperado.
__Soojin não entra no modo desespero ainda,nós todas sabemos que esse exame do Hanbin vai dar negativo.Ele sequer é o pai do meu filho.--Somi responde tranquila.
__Não é disso que eu tô falando não.--Soojin a responde.
Hyuck olha pra mim com uma cara de confuso e agora até eu quero saber o que essas três aprontaram.
__Então do que você tá falando garota?Explica porque ainda nós não entendemos.--Soyeon fala tão firme que quase me dá medo,quase.
__Eu estou falando da armação que vocês duas fizeram pra separar o Hanbin desse atual namorado dele.Ou você já se esqueceu que foi você quem mandou as fotos dos dois no maior Love pro pai do amigo da Priscila?--A Soojin fala e eu fico incrédulo,porém não surpreso.
__Fica quieto Lee Donghyuck,não faz nada ainda.--Seguro o Hyuck pra evitar que ele faça besteira.
__Eu sei muito bem o que fiz,não precisa me lembrar.Nao tenho nenhum arrependimento do que fiz,você sempre foi contra eu me lembro muito bem disso.--Somi fala e eu tento segurar ainda mais o Donghyuck que já estava uma fera pronto pra fazer besteira.
__Não se arrepende?Sabe se Deus o que poderia ter acontecido com ele,já pensou se a sua mãe descobre?Aí sim você tá fudida minha amiga.
Após essa fala da Soojin,Donghyuck morde a minha mão me fazendo soltá-lo que entra com sangue nos olhos dentro daquela sala assustando as três presentes ali no momento.
__Donghyuck fica calmo por favor,não vale a pena.--Falo me colocando na frente dele pra impedir que ele acabe agindo por impulso.
__Fica tranquilo,eu não vou encher a sua cara de pancada por três razões Somi:Primeiro que a minha mãe criou um homem,e homem que é homem não bate em mulher...
__Você sequer é homem meu querido--Soyeon interrompe a fala do Hyuck,que a retruca logo em seguida.
__Fica na sua que eu não falei com você sua aspirante a Bruxa de Halloween,continuando,segundo:Você tá grávida e terceiro:Você sequer vale a pena o esforço de tão desprezível que é.Honestamente não tô nem um pouco surpreso de ter sido você quem mandou aquelas malditas fotos pro meu pai,se eu tivesse parado pra somar a equação claramente eu teria chegado em você.E tá na cara que foi você quem mandou aqueles otarios me baterem.
__Opa pera lá,eu não tive nada a ver com o que aqueles idiotas fizeram.Disso eu não vou ser culpada.--Somi retruca o Donghyuck.
__É verdade,ela não teve nada a ver com o que aqueles caras fizeram com você e o seu amigo.Ela ficou sabendo do que rolou junto com todo mundo daquela faculdade.--A tal Soojin responde e fielmente dá pra levar a sério.
__Sinceramente não me importa mais,o importante é que você saiu perdendo nessa história.O Hanbin nunca foi seu e nunca será,e pode ficar tranquila porque se depender de mim,sua mãe não vai saber da filha que tem.Eu não vou me rebaixar ao seu nível,e eu tenho pena do seu filho,afinal ele não é culpado pela mal caráter que a mãe dele é.
Saio da sala acompanhando um Donghyuck ainda furioso,mas estranhamente leve.
__Tá tudo bem Donghyuck?Você não disse uma palavra desde que nós saímos de lá.--Tento puxar assunto.
__Tô sim meu anjo,estranhamente eu tô bem.Eu não sei te explicar ao certo,mas eu tô me sentido extremamente leve.Uma coisa que o meu pai sempre falava é que a vida vai te cobrar pelos seus atos.Eu mais do que nunca tenho certeza de que a vida já esta cobrando essa vaca e ainda vai ter muito mais ainda.
__Acha que ela um dia possa se arrepender do que fez?De verdade?
__Eu não sei e não estou nem um pouco preocupado com isso,a minha preocupação é se nós dois vamos passar a noite juntos ou não.--Ele fala e me arranca um sorriso
__Se essa é a sua preocupação,a minha resposta é sim,podemos passar a noite juntos.
__Podemos tomar uma coisa juntos,quem sabe um banho.
É,o Donghyuck tá querendo e soube muito bem pedir.
Nota:E aí meus amores o que acharam do capítulo de hoje?Já tem planos para o ano novo?Eu tenho e não sao poucos,continuem se cuidando e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...