That Will Not Remain Like This

112 3 0
                                    

Nota:E meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim;bom não vou enrolar muito por aqui;mas me respondam aqui:Amor e ódio andam juntos não é?Boa Leitura pra vocês amores.

Pov.Hanbin

Eu queria ter tido a chance de dar uns cascudos no Lee Donghyuck por ter me chamado de mulherzinha na frente não só dos professores mas da minha turma inteira e da dele.Ah mas eu vou dar o troco nesse moleque sem limites ah se vou.

O tema dessa semana no trabalho é esportes e para a minha grande sorte;irei praticar alguns esportes nessa semana.Se eu pudesse;com toda certeza colocaria o palhaço do Lee Donghyuck pra fazer umas 30 voltas na pista de atletismo aqui da faculdade;mas como ele não é obrigado a fazer,minha felicidade de dar uma lição bem dada nesse pirralho.

Tento avisar o peste de que era pra ele me encontrar na quadra daqui;pois depois do intervalo a minha turma vai jogar um futebol e aí do Hyuck se ele ousar se atrasar,coisa que eu duvido bastante que ele faça.

__Ae Hanbin;já vou deixar avisado aqui que no gol eu não vou ficar mas nem se me pagarem todas as mensalidades que eu já paguei nessa faculdade.Esses malucos parecem que tem um míssil nuclear nos pés,O meu peitoral dói até hoje daquelas boladas que eu levei.--O Yuto reclama;mas seria engraçado ver ele de goleiro.

__Tá bem Yuto;vou te deixar bem longe do gol dessa vez,June você vai ficar no gol dessa vez.

__Ah não Hanbin;me coloca pra esquentar o banquinho de reservas mas não me coloca como goleiro.Ppr tudo o que é mais sagrado.--Ele começa a implorar,E eu achando que era o Yuto que odiava ficar no gol

__Um de vocês dois ou nenhum dos dois vai ter que ir pro Gol;sem goleiro não dá pra ficar.

__Eu já aviso que não serei eu,já fiz o grande favor de ficar na última vez.--Yuto já se pronuncia tirando o dele da reta.

__Quando chegar a hora a gente decide quem vai ficar no gol,Agora vamos lanchar que eu estou morrendo de fome.

Enquanto o June e o Yuto ficam apostando quem vai ficar no gol no caminho para o refeitório;chegando lá já vejo a Irene,O Yangyang e o Jay já esperando a gente chegar.

__Nossa Hanbin demorou hoje hein?Aconteceu alguma coisa tão grave assim?--Irene pergunta;afinal eu sempre chego antes dela

__Tive que ver quem ia ser o meu parceiro nesse projeto da faculdade E de brinde ter que aguentar o June e o Yuto chorando por que não querem ficar no gol.

__Você fala isso Kim Hanbin porque não é você quem leva aquelas boladas infernais.

__E então Irene?Qual é o curso que a sua turma vai trabalhar junto?

__Bom o meu curso vai trabalhar com o curso de jornalismo e eu vou fazer dupla com uma menina amável;Patricia o nome dela.Tenho certeza que eu e ela vamos nos dar muito bem.--Irene fala com os olhos brilhando;não duvido ela ficar bem amiga dessa menina.

__E Você Yangyang?Conseguiu alguma coisa boa?

__Eu juro que gostaria de saber o que Nutrição e Administração tem a ver um com o outro.São praticamente opostos;não tem sentido algum.

__Talvez isso seja Deus te mandando um sinal pra você controlar o seu grande apetite Yangyang;quem sabe assim você não administra melhor o que come?--Donghyuck chega na Mesa e se senta depois de ter soltado essa pro Yangyang

__Vai tomar no seu cu Vai Lee Donghyuck;chore de inveja.Eu posso comer o que eu quiser E não vou engordar nadinha.

__Ui poderosa;desculpa aí.--Priscila fala essa pro Yangyang com uma voz sugestiva

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora