Bad Girls

36 1 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim hein?Hoje a narração do Capítulo será um pouco diferente do habitual.
Sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos e nos vemos nas notas finais.

Somi estava visivelmente ansiosa;Se tinha uma coisa que ela mais detestava no mundo todo era esperar.Ela já não sabia mais o que fazer,viu vídeos no YouTube,escutou música,fez trabalhos da faculdade mas nada adiantava,A ansiedade dela não queria passar e tinha um motivo pra isso:Ela pediu a fiel amiga e companheira de armações para que fosse até a casa do seu cobiçado Hanbin para descobrir quem era o homem que estava com toda a atenção de Hanbin dedicada a si.

Pra ver se passava um pouco do nervosismo de ter que ficar esperando a mesma foi tomar um pouco de sorvete com bastante calda de chocolate;mesmo que degustar essa sobremesa estivesse quebrando a sua dieta mas ela ficaria um pouco mais calma,ou não.

Já eram quase 8 da noite e nenhuma notícia do paradeiro de Soyeon ela tinha,não respondia suas infinitas mensagens e o telefone só dava desligado.Ela teve muita vontade de jogar o seu celular na parede,Mas não estava afim de dar explicações ao pai por mais um celular quebrado.

Magicamente Somi ficou tranquila ao receber uma mensagem da amiga avisando que estava na porta de sua casa,sem perder tempo Somi foi correndo abrir a porta para a amiga e cúmplice.

__Até que enfim né Soyeon?Já estava a ponto de surtar sem notícias suas.--Somi disse abrindo passagem para a amiga entrar.

__Me desculpe não ter dado sinal de vida,Mas eu precisei desligar o celular só por precaução.--Soyeon se explicou

__Descobriu alguma coisa útil pra mim?--Somi perguntou impaciente

__Sim,Mas acho melhor conversarmos no seu quarto,pra termos mais privacidade.

Somi concordou e foi em direção ao seu quarto acompanhada por Soyeon,assim que ambas chegaram no quarto,Somi tratou logo de trancar a porta,não estava afim de ser interrompida.

__E então;O que foi que você descobriu?Quem é o Maldito?

__Eu sugiro que você se sente,pois nem eu acreditei quando vi.

Soyeon mostra as fotos que tirou,Somi estava incrédula com o que estava vendo ali.

__Eu não estou acreditando que o Hanbin está saindo com o Lee Donghyuck,não dá pra acreditar.--Somi falava incrédula e com raiva por saber que o seu maior rival estava namorando Hanbin.

__Quando eu vi o Lee Donghyuck entrando lá eu imaginei que o assunto fosse esse trabalho em dupla que eles estão fazendo;Mas quando eu vi eles se beijando nem eu acreditei no que vi.--Soyeon comenta com um tom de nojo em sua voz.

__Eu queria estar chocada com o fato do Donghyuck ser uma bichona mas como ele é amigo da machona da Irene e da Libélula Saltitante do Yangyang,então isso não me choca nem um pouco.

__E o que você pretende fazer agora?--Soyeon pergunta

__Eu vou descobrir alguma coisa que o Lee Donghyuck esconde;ele com toda certeza deve ter algum segredinho sujo.E usarei isso pra forçá-lo a se afastar do Hanbin.--Somi fala ainda pensando no que fazer

__Vai ser só isso?Jeon Somi eu esperava mais.

__Claro que eu não vou fazer apenas isso,Vou separar o Hanbin daquele grupinho de amigos dele.Nenhum deles vai com a minha cara,E você vai ser a responsável de descobrir alguma coisa deles,do Lee Donghyuck eu faço questão de cuidar pessoalmente.Eu posso até perder o Hanbin pra alguma daquelas cachorras da faculdade,Mas pra ele eu não perco.

Ela estava decidida a tirar o seu maior rival do seu caminho,custe o que custar e Somi não irá poupar esforços para que isso aconteça.

Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Eu espero que tenham gostado e até a próxima meus anjos,continuem se cuidando direitinho pra vencermos esse vírus.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora