In Love

27 0 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Eu espero que sim,Como esse capítulo é amor,nos vemos nas notas finais,Boa Leitura meus anjos.

Pov.Hanbin

Eu nem sei como eu e o Donghyuck conseguimos escapar de uma festa com muita gente praticamente despercebidos.Só peguei na mão dele e saímos correndo meio que sem rumo,precisávamos dessa escapada do mundo,ter um momento só nosso e principalmente ter uma conversa para esclarecermos todas as nossas diferenças até aqui.Eu sei que errei bastante com o Hyuck,ele também errou comigo e só vamos conseguir nos entender se sentarmos e conversar.

Depois de termos nos afastado bastante da faculdade,paramos de correr e começamos a Andar sem rumo e de mãos dadas.Estavamos ali apenas aproveitando a companhia um do outro,sem nos preocuparmos com os olhares de julgamento alheio.Eu o olhei e dei um sorriso que me foi retribuído,Não posso negar que já sou completamente apaixonado por esse garoto que às vezes consegue me tirar do sério,mas também consegue me deixar totalmente sem jeito só com um sorriso.

Durante a nossa caminhada avistamos uma barraca de cachorro quente e decidimos ir lá comprar um pra cada um.Bom eu achava que seria um pra cada um,mas o Donghyuck pegou dois cachorros quentes,um pastel de queijo e um refrigerante.Já eu peguei um cachorro quente,um espetinho de carne e um refrigerante.Pagamos a nossa conta e fomos andando até uma praça que tinha ali perto e que por coincidência;era a mesma praça aonde conversamos com o June e o Nani.

Nos sentamos e começamos a comer,já que aparentemente a praça estava vazia,não tinha ninguém ali além de nós dois.

__Você tem um apetite bem grande né Donghyuck?

__Só se vive uma vez,E ser fitness não é muito a minha praia.Até porque eu não sirvo pra fazer dieta.

__Não vou julgar você,até porque eu também não sirvo pra fazer dieta.Mesmo fazendo academia,não dá pra ficar seguindo aquelas dietas de frango e batata doce a semana toda.

__Frango comigo só frito ou assado,batata doce eu como só de vez em quando.

Como já era de se esperar,O Donghyuck acabou ficando com uma parte da boca suja de catchup,peguei o rosto dele e limpei o cantinho da boca dele e chupei o catchup que estava no meu dedo.Depois disso,tomei a iniciativa para começar a nossa conversa.

__Bom,primeiramente eu queria te pedir desculpas pelo o que eu te falei quando a gente terminou.Eu sei que por mais que eu estivesse com o coração partido ali,eu não tinha o direito de te falar tudo aquilo o que eu falei.Eu não tinha o direito de te maltratar daquela maneira Hyuck,me desculpe.--Falo já chorando,pois só de me lembrar me dói.

__Eu desculpo você Hanbin,eu também te peço desculpas por ter sido um covarde em relação à nós dois.Eu não devia ter fugido,eu não devia ter guardado aquilo tudo só pra mim.Nós dois erramos Hanbin.De certa forma,um feriu o outro.

Após isso,O abracei e ele desabou em lágrimas nos meus braços e eu também acabei desabando,eu me sentia seguro ali,Tava sentindo um peso enorme das minhas costas saírem e tenho quase certeza absoluta de que o meu Donghyuck também estava se sentindo dessa maneira.
Ficamos ali aproveitando a companhia um do outro enquanto olhávamos para o céu,que estava com uma lua minguante,Com algumas nuvens e várias estrelas.

__Donghyuck posso te perguntar uma coisa?

__Pode.

__Qual foi o real motivo de você ter terminado comigo?

__Se eu te disser,Você promete pra mim que vai guardar segredo?

__Prometo sim.

__Eu não terminei com você porque eu quis,eu fui obrigado a fazer isso.A Somi descobriu sobre nós dois e me chantageou,ou eu terminava com você ou ela contaria tudo para os meus pais.--Nao estava acreditando no que eu tinha acabado de escutar.

__Como ela foi capaz disso?Tá certo que vocês dois não se suportam,Mas chegar a esse ponto?Isso é baixo demais.O que ela ganharia com tudo isso?

__Você né Hanbin?Ou já se esqueceu que ela sempre teve uma puta queda por você?Comigo fora de combate,ela pôde finalmente dar em cima de você.

__E eu fui burro o suficiente pra cair na ladainha dela.Eu tava fragilizado pelo nosso término e queria te esquecer.Como eu fui otário o suficiente de não perceber que era coincidência demais ela me convidar pra sair logo depois que eu terminei contigo?--Eu realmente estava furioso,não tinha cabimento pra mim alguém ser tão baixo a esse ponto.

__Não foi sua culpa tá ok?Não tinha como você saber o que ela tava fazendo.

__Donghyuck alguém mais sabia o que a Somi fez com você?

__O Mark sabe,eu meio que não tive opção a não ser contar pra ele.Já que eu tinha tomado um porre e acabei soltando que tava namorando você e nós dois terminamos.E antes que você pergunte ele preferiu não falar nada pra ninguém.Afinal nós não sabíamos do que a Somi seria capaz se descobrisse que eu contei pra alguém o que ela fez.

Ficamos ali por um tempo sem dizer nada,afinal de contas o choque com tudo o que eu descobri ali foi grande.

__Donghyuck,eu tenho uma proposta pra você.

__Pode falar.

__Quer voltar a namorar comigo?Eu não vou mais te pressionar a assumir o nosso namoro para todo mundo,até porque eu sei que você não está pronto,eu vou respeitar o seu momento e quando você estiver pronto,Nós assumimos a nossa relação pra todos.

__Eu vou aceitar com uma condição.

__E qual é?

__Para de sentir ciúmes do Mark,ele é só meu amigo,nada mais do que isso.

__Ta bem eu prometo.

****

Depois de termos finalmente nos acertado e oficialmente termos voltado a namorar,decidi levar ele de volta pra casa e eu voltar para a minha,já que eram quase 4 da manhã e nós dois estavamos há muito tempo na rua.Ao chegar na porta da casa dele,puxei ele pra mais pertinho de mim.

__Me promete uma coisa?

__O que?

__Prometa que vai sonhar comigo esse restinho de noite.

__Só se você prometer que vai fazer o mesmo também.

__Prometo.

Dou um beijo de despedida nele e o vejo entrar em casa.É,O Donghyuck tem o poder de me deixar totalmente apaixonadinho só com um gesto simples.

Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Sugiro se prepararem para o próximo capítulo,pois ele terá fortes emoções.Até a próxima amores e continuem se cuidando

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora