Skyler
O dia no salão foi relaxante, mas, em contrapartida, não conseguia me desgrudar do meu novo celular, o qual não deixava Matt em paz um minuto sequer, requerido informações sobre tudo o que acontecia no campo de treinamento. Claro que minha sogra não parava de me olhar torto pela minha falta de atenção em suas conversas regadas de conteúdos que não me interessavam.
A Luna Mari não era uma pessoa má, mas também não era alguém que eu consideraria uma confidente ou uma mãe para mim.
Estava vestida com um vestido longo e preto para deixar a minha gravidez a mais discreta possível. Não queria me destacar mais do que o esperado, tenho plena consciência que serei alvo da atenção de muitos alfas nessa reunião e provavelmente de seus julgamentos e evitar os seus olhares furtivos em direção a minha barriga seria uma prioridade.
Olhava-me no espelho do banheiro enquanto terminava de passar um batom vermelho, quando Kalel apareceu pela porta e os seus olhos correram para o meu corpo descaradamente.
Ele usava um terno que moldava cada músculo dos seus braços com perfeição, me trazendo lembranças muito vívidas de horas atrás, ele estava pecaminoso.
— Você está linda. — sua voz estava levemente rouca. Abraçando firmemente a minha cintura ele deposita um beijo em meu ombro exposto, sem tirar os seus olhos dos meus sobre o reflexo do espelho. — Esse vestido valoriza o que você tem de mais preciso aqui atrás.
Sei que vou me arrepender de perguntar isso, mas faço mesmo assim:
— Que é? — o seu sorriso sexy vem acompanhado de um estalo em meu traseiro, me fazendo sobressaltar com um gritinho.
— Essa bunda gostosa. — responde. Eu tento cotovelá-lo, mas o desgraçado me abraça impedindo que eu cometesse um crime.
— Foi um elogio, ruivinha, não se estresse tanto, pense na sementinha. — ele alisa a minha barriga para me distrair do meu objetivo. Que desgraçado!
— Claro... — dou o meu melhor sorriso dissimulado. — ... Que cabeça minha, não poderia me alterar tanto. — o safado sorri, concordando com a cabeça.
Viro para ficar de frente para ele e passo minha mão sobre a fina camada de pelos em seu rosto.
— Essa barba valoriza o que você tem de mais precioso aqui.
— A minha beleza?
— Não, a sua cara de pau! — dou um tapa em seu rosto lindo fazendo-o me encarar boquiaberto com a mão em sua bochecha.
— O que...
— Isso é pelo seu atrevimento, agora saia daqui, e deixe-me terminar de me arrumar. — digo lhes dando as costas enquanto o vejo recuar com as mãos para cima.
— Tudo bem, fera indomável, te vejo lá embaixo, não demore muito. — ele sai do banheiro e fecha a porta. Quando solto um suspiro a porta volta a abrir e só tenho tempo de sentir uma ardência em minha bunda e ouvir a risada diabólica do meu companheiro para perceber que fui enganada.
— KALEL! — grito pensando fortemente em deixar minha filha órfã.
— Vou deixar claro que não compactuo com essa ideia. — Kate se manifesta.
— Eu vou me casar com uma criança. Argh! — massageio a minha têmpora e não consigo evitar rir da situação.
Pelo menos ele não está nervoso com esse jantar, é a primeira vez que serei apresentada aos grandes líderes da província e ainda não sei o que me espera desse encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas em Guerra
WerewolfSkyler Highnorth é a futura alfa da grande alcateia do norte, e para atingir seu objetivo, teria que se casar, e como não tinha encontrado seu companheiro, teria que se contentar em unisse com Liam, Beta do seu pai Olaf HIghnorth, mas seus planos sã...