Megan
— O que você está fazendo aí parecendo um fantasma? Desça, o senhor Highnorth solicitou sua presença na sala de monitoramento. — ele me dá as costas, um erro, talvez ele não tenha visto a besta em minhas mãos, já que a sala estava escura, e a única iluminação vinha das magias luminescentes na batalha. Ou ele percebeu, mas prefere ignorar. Por que o mataria, certo?
Desço o último degrau. Aponto a flecha na sua coxa e disparo.
— AAAAAHH!! — o seu grito era gostoso de ouvir, mas eu não queria chamar a atenção de Liam e Rubi para mim, então, arremessei a besta em sua cara. O calando. O seu sangue respingou pelo chão, mas não o nocauteou.
— Eu esperei tanto por esse dia, Koter. — ajoelho à sua frente e puxo a seu cabelo para olhar dentro dos meus olhos quando ouvir o que tenho para falar.
— O que está fazendo, sua imprestável. — ele rosnou, ainda tonto pela pancada.
— Quando eu te vi pela primeira vez, pensei já tê-lo visto, os seus olhos expressivos eram familiares para mim. — aperto com mais força o seu couro cabeludo. A lâmina da minha adaga mordeu o seu pescoço.
Ele resmungou, mas vi medo em seu semblante.
— Descobrir que você perdeu o seu filho em um jogo, foi a resposta que eu não imaginava que procurava. Você, Koter, foi pai do meu companheiro, Mark Mills. Um bebê encontrado na floresta. Uma criança sulista criada no norte. Ele nunca viveu uma vida em que não sofreu com a hostilidade por ser quem era. — o homem franziu o cenho, incrédulo.
— Impossível... — ele tenta se esquivar, mas aprofundo a adaga em sua garganta, vendo o sangue borbulhar.
Ele para.
— Eu gostaria de gastar mais tempo torturando você, mas o meu tempo é contado. — cravo a lâmina em seu coração em um golpe rápido, sem ele prever o meu movimento.
Me deleito com os seus olhos injetados de dor.
— Tenha uma boa estadia no submundo, Koter. — uma pena que tenha sido uma morte rápida, mas ele não era uma prioridade. Não perco o meu tempo escondendo o seu corpo. Liam exigiu a minha presença, logo perderá a paciência e virá atrás de mim.
O resto do caminho estava livre de soldados, então cheguei rápido até o cômodo em que marquei de encontrar com a Lana.
— Finalmente. — Ela respira aliviada com minha chegada.
Holly, dormia tranquilamente no seu colo.
— Liam virá atrás de mim. Você sabe o que fazer? — pega cuidadosamente a bebê em meus braços.
— Sim, eu sei. — antes de partir, Lana terá que entrar na sala de monitoramento e desligar a câmera do porão em que Skyler estar. Vai ser o sinal para minha irmã fugir.
— Depois que desligar, você deve partir. Não volte, Lana, em hipótese alguma. — olho firmemente em seus olhos, para que ela entenda o recado.
Sei que ela seria altruísta o suficiente para isso, mas a sua missão aqui tem que acabar.
— Tudo bem, foi bom te conhecer. — ela engole em seco e caminha em direção a porta, mas para e se virar para me fitar como se lembrasse de algo. — Você não era o que pensei. Você tem um bom coração, Megan, não esqueça disso. — sorri tristemente.
Queria dizer que ela estava equivocada, que não existia um coração em mim há muito tempo, mas ela já havia partido.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas em Guerra
WerewolfSkyler Highnorth é a futura alfa da grande alcateia do norte, e para atingir seu objetivo, teria que se casar, e como não tinha encontrado seu companheiro, teria que se contentar em unisse com Liam, Beta do seu pai Olaf HIghnorth, mas seus planos sã...