Capítulo 31

402 41 7
                                    

Skyler

Naquela mesma manhã após nos despedimos de Lucas, — que limpava o bar quando entregamos as chaves da casa. — deixamos o vilarejo e partimos para a cidade de Dawson, cidade fronteiriça do Canadá. O plano que elaborei com a Kathy era simples, eu estava a poucas horas de encontrar um dos alfas mais influente do norte, sim, influente, Arthuro Woolsey é o chefe da alcateia Golden Wood* a qual tem como riqueza a extração ouro e madeira, um negócio rentável nas épocas de natal ou construção.

Por muito tempo o chefe estava entre os alfas mais ricos do norte. Quando Teodoro se casou e juntou a sua alcateia com a Hunterwolf desbancou muitos alfas e um deles era Arthuro. É claro que o ego de Woolsey não permitiu que ele tivesse uma relação amigável com o ex marido da Kathy, e em uma tentativa de desbancá-lo, Arthuro cometeu alguns deslizes que usarei ao meu favor.

Não foi difícil localizar Arthuro, Kathy é amiga da secretária dele, e com as informações dela, descobrimos que sua chegada na cidade seria hoje. Devido a ter negócios nos Estados Unidos, Woolsey não pôde comparecer à reunião que meu pai convocou, e sem querer, me ajudou chegar até aqui. Que irônico!

Dawson era uma cidade pequena, semelhante ao vilarejo onde passamos a noite, com diferença das montanhas que a secundam.

— O motorista dele já está aqui. — Kal para o carro perto da pista de pouso. O aeroporto é pequeno, com duas estações embarque e desembarque.

— Não podemos perder tempo, vamos! — saio do carro e vou em direção à limusine seguida por Kalel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não podemos perder tempo, vamos! — saio do carro e vou em direção à limusine seguida por Kalel.

Bato no vidro do motorista assustando-o. O homem tira o fone de ouvido e abre a porta.

— Posso ajud... — o motorista pára quando me reconhece.

— Senhorita Highnorth? — meio atrapalhado ele sai do carro e se curva diante de mim, em sinal de respeito.

— Com todo respeito, o que traz em Dawson? — pergunta curioso. O seu olhar se torna desconfiado quando percebe a presença de Kalel, um lobo do sul.

— Preciso ter uma conversinha com o seu alfa. — ele assente, mas sei que está ansioso para perguntar por que estou aqui e não no norte. Não gosto do seu olhar curioso, ele não parece ser uma pessoa que guarda segredos, se tudo der certo com o meu encontro com Arthuro, ninguém pode saber que tivemos juntos.

Você sabe o que tem o que fazer. — falo por telepatia.

Afaste-se. — Kal manda. Dou dois passos para trás. O motorista franze o cenho

pela minha atitude, e sem demorar, Kal espirra o perfume de Lilian no rosto do homem, ele põe as mãos no pescoço e cai de joelhos, sufocado com o cheiro, a desgraçada da humana tinha uma arma e tanto, só não esperava que eu e Kal fossemos imunes. Olho em volta vendo ninguém por perto para testemunhar.

Alfas em GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora