Capítulo 108

101 9 2
                                    

Kalel

Respiro fundo o ar na varanda. Algo estava diferente, Sky também acha. A magia da terra parece ter se alterado, mas não sabemos o que isso nos afeta. Ninguém sabe o que mudou.

Holly dormia tranquilamente sobre o meu ombro. Ela era tão pequena que se perdia entre meus braços. Depois que Skyler a amamentou, me ofereci para fazê-la arrotar e dormir enquanto minha companheira intermediava o primeiro contato da sua tia Rose com o seu filho, James, depois de um tempo separados. A mulher chorava, suplicando para o garoto aceitar vir para o Sul, mas parecia irredutível.

Após encerrar a ligação, o quarto foi dominado pelo silêncio. O plano de convencê-lo, mas não deu certo e o motivo que o impede, não foi revelado.

Garoto cabeça dura.

Sky, suspirou quando pôs a mão no ombro da senhora Greenwich, tentando acalmar os seus tremores. Minha companheira podia disfarçar bem, mas eu sabia que estava exausta, que não conseguiu fechar os olhos a noite inteira. A leve oleira em seus olhos eram prova disso.

Algo perturbava o seu sono. Por mais que tenha descoberto o assassinato do seu pai e a prisão da sua mãe, tenho certeza que esse não foi o principal motivo que lhes tirou o sono. Eu não me esqueci do que ela me perguntou aquela noite. No quanto aquilo a perturbava, Skyler estava tramando alguma coisa?

Por que não confiava isso a mim?

Por que ela ficou tão nervosa?

Por que eu tenho a sensação de que algo ruim vai acontecer e que estará fora do meu controle?

Tenho que engolir a vontade de pegar Skyler pelo ombro e sacudi-la até que me revele os seus segredos. Sei que ela o faria se eu permitisse que ela sentisse as minhas emoções certas. Eu não o faria, prometi a mim, que ela nunca sentiria a mesma dor de quando caiu sobre a terra aos prantos por medo que eu a rejeitasse após ter me escondido que fez o pacto com a Rubi. Aquele dia me devastou, e a ela também. Como um Black, sempre cumpro minhas promessas, mesmo que isso me doa.

— Ele me odeia. — Rose chora, copiosamente. As mãos cobriam o seu rosto choroso. — Esse é o único motivo para preferir ficar naquele inferno do quê comigo.

— Não, tia, se ele realmente a odiasse, não teria aceitado a sua ligação. — Sky tinha um ponto. O garoto tinha outras motivações, dava para perceber em sua voz. — James é muito novo para discernir o que é melhor para ele nesse momento. — Sky vem até a mim, pega Holly com cuidado e a põe no berço.

— Não se preocupe. Eu e Kal vamos pensar em uma estratégia segura para trazê-lo para o Sul, ele querendo ou não.

***

Quando chego na sala, tenho a desagradável visão de Marcos agarrando a minha irmã em cima do sofá.

— Vou me certificar de nunca sentar nesse lado do sofá. — assim que os dois degenerados me ouvem, eles me fitam surpresos. Marcos tira seu corpo grande de cima da minha delicada irmã, que, felizmente, tem a decência de esboçar vergonha. O que não é o caso do meu beta, que adquiriu gosto para me provocar.

— Vamos, não quero me atrasar. — resmungo saindo porta afora. Desde que o nomeei meu braço direito, ele se mudou para a mansão com minha irmã e torna os meus dias, os mais torturantes.

— Relaxa, cunhado. — ele bate no meu ombro. — Eu estou cuidando bem da sua irmã.

— Vai se ferra. Você tem sorte que ela é sua companheira, porque se não, eu mesmo assinaria o papel de divórcio de vocês. — entro no meu carro ignorando sua risada. Por mais que Marcos fosse um pé no saco, ele era um cara legal, era bom em tudo que fazia, tinha bom gosto para bebidas e amava carpintaria, como eu. Tínhamos muitas coisas em comum, mas nunca admitiria isso para ele.

Alfas em GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora