Skyler
Já fazia quase uma hora que Kalel e Matthew estavam trancados no escritório tendo a tão esperada conversa. Marquei para que Matt me encontrasse na mansão para que, depois de sua reunião de conciliação, ele me apresentasse a sua equipe de treinamento. Eu estaria mentindo se dissesse que não estava receosa para esse encontro. Não sei como a matilha vai reagir com minha presença, eu ainda sou filha de um inimigo.
Som de passos descendo a escada me desperta dos meus pensamentos.
Senhor Black. O alfa vacila um passo quando me ver sentada sobre o sofá da sala, uma mão segurando uma xícara de café com creme e a outra pousava protetoramente sobre minha barriga. Bruce segurava uma bolsa com tacos de golfe, vestido como se tivesse em um dia de férias, e não em um momento tenso entre duas províncias.
O que o faz pensar que ausência de novos ataques seja algum tipo de bandeira branca? Mesmo que eu tenha ciência de que ele não sabe da metade do que eu sei, não justifica a sua ausência de responsabilidade.
O pensamento de que ele colocou todos os deveres da alcateia nos ombros do filho mais novo, só para poder aproveitar momentos de lazer. Isso faz meu sangue borbulhar em minhas veias. Conter a minha loba de avançar nele nunca foi tão árduo.
O trincar de protestos da xícara me fez despertar do meu torpor homicida, e me obrigo a pôr o copo sobre a criado mudo a minha frente antes que eu a quebrasse.
— Mari me contou que vocês ainda não se decidiram sobre o casamento. — ele poderia ter me perguntado sobre a sua neta ou como andava a minha adaptação ao novo lar, mas julgo que a última era exigir demais da parte dele.
Não lhes dou o benefício da minha resposta e isso parece o irrita, bom, acho que gosto de irritá-lo.
— Eu sou o alfa da alcateia, não deve ignorar uma pergunta minha. — rosna. Às vezes, tenho a impressão de que, meu pai e Bruce seriam ótimos amigos se as circunstâncias fossem diferentes.
— Só o fato de reafirmar o seu poder só mostra quão pouco tem. — Bruce dá um passo ameaçador em minha direção.
— Olha aqui sua...
— Algum problema, pai? — Kal aparece acompanhado de Matt. Os passos firmes eram quase letais em comparação aos do alfa. E ele sentiu isso quando um pequeno músculo da sua mandíbula se contraiu vendo o olhar duro que o filho lhes dirigiu. Isso me faz pensar sobre os verdadeiros motivos dele querer tanto que o filho assuma a alcateia. Bruce ama o poder, mas não tanto quanto o seu ódio pelo norte? Será que ele pensa que depois de tornar Kal um alfa líder poderá influenciá-lo ou pior, depois que conseguir o objetivo de derrotar a minha província tente um duelo para obter a alcateia de volta. Minha loba arranha dentro de mim e tenho uma sensação estranha dentro da minha barriga.
Ela se mexeu?
— Problema? Porque teria problema com a mãe da minha neta? — mãe da minha neta? Ele só pode estar me chamando de parideira. Imbecil desgraçado.
— Não foi o que pareceu. — a voz de Kalel era afiada como uma lâmina.
— Bobagem. Eu e a senhorita Highnorth...
— Senhora Black para você! — o corto. Kal me olha surpreso enquanto uma linha fina se forma nos lábios do velho alfa. Ele sabe que só a marca de companheirismo já me garantia como esposa, e o casamento era só uma mera cerimônia simbólica ou a desculpa que precisava para nomear Kalel, quanto antes. Pelo visto, ele fazia questão de tentar me excluir da família.
— Que seja! — Ele desdenha. — Eu tenho uma reunião com hora marcada, vejo vocês no jantar. — Bruce parte como um covarde que era.
Saio do sofá e caminho até os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas em Guerra
WerewolfSkyler Highnorth é a futura alfa da grande alcateia do norte, e para atingir seu objetivo, teria que se casar, e como não tinha encontrado seu companheiro, teria que se contentar em unisse com Liam, Beta do seu pai Olaf HIghnorth, mas seus planos sã...