Skyler
— Skyler, Matthew! — Marcos diz, ansioso, segurando um Tuquin grogue sobre a gola de sua camisa.
— Ainda bem que vocês apareceram, descobri esse traidor tentando...
— Largue-o, Marcos! — ordeno, vendo que estrangula o pobre Tuquin.
— Fica calmo, Marcos. — Matt tenta tranquilizá-lo.
— Ele está em conluio com o norte, tramando a morte da futura luna, eu gravei tudo. — o tenente joga um pequeno gravador na direção do meu amigo que o agarra no ar.
— Marcos, isso foi um teste. — digo, fazendo o tenente me encarar com o cenho franzido em confusão.
— Do que está di... — Matthew o corta.
— Isso foi um teste de confiança e você foi aprovado, parabéns. — ele aplaude, mas logo para com o olhar cortante do Marcos.
— Isso... isso foi um maldito teste? — pergunta colérico.
— Sim! — digo firme. — Mesmo que você seja um lobo de alta patente, isso não o isenta de ser um provável suspeito. E não pense que esse é o último teste, tenente. Esteja ciente que prezo pela segurança dessa alcateia e não quero que nada aconteça sem que eu saiba. Espero contar com você e não me decepcione. — Marcos engole em seco e se levanta, saindo de cima de Tuquin ainda machucado, ele era um ômega, então, era de se esperar uma recuperação um pouco mais lenta comparada a um beta ou alfa. Matt vai a seu socorro e ajuda-o a se levantar.
— Compreendo a sua decisão, senhora Black. — ah! Eu mereço.
— Skyler, Marcos, Skyler! —
— Claro, desculpe-me, Skyler. — ele coça a nuca, desconfortável.
— Você consegue caminhar sozinho, Tuquin, ou prefere ser levado nos braços do Marcos? — o provoco.
— Não, senhora. Minhas pernas estão ótimas. — o ômega se desvencilha de Matt adotando uma postura ereta. A sua palidez habitual estava mais acentuada devido ao breve confronto. Ele limpa o sangue de sua boca e continua: — O tenente me pegou desprevenido. — riu sem graça. Tuquin era um soldado veloz e ágil em sua forma lupina, uma vantagem excepcional em um confronto com um lobo robusto, fora suas habilidades com facas, por isso, não duvido de sua capacidade de desviar de um golpe.
Uma corrente de ar bate em meus cabelos e traz um cheiro sutil de... mas que droga! Olho para os lados desesperadamente à procura do dono do odor, mas não encontro nada além da folhagem da floresta.
— Está tudo bem? — Matt pergunta olhando para os lados, sem entender o que eu tanto procurava.
— Sim, só pensei ter sentido o cheiro de algo... esquece, devo ter me enganado. — agito a cabeça, dispensando a possibilidade de algum inimigo possa estar a espreita. — suspiro.
— Tudo bem, temos uma simulação para executar, então, não vamos perder mais tempo.
***
Estava encostada na traseira do carro, de braços cruzados, observando 85 soldados me olhando com expectativa, dentre eles, algumas mulheres. Era a primeira pausa do dia e seus semblantes denotavam cansaço nessa etapa da simulação, mas felizmente nenhum lobo deu sinal de fadiga ou de desistência.
Para o meu espanto, consegui identificar 10 dos nossos melhores soldados com semblantes pálidos como os de Tuquin, isso me preocupa, será que estão doentes? Faço uma nota mental para providenciar exames para cada um. Dou dois passos à frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas em Guerra
LobisomemSkyler Highnorth é a futura alfa da grande alcateia do norte, e para atingir seu objetivo, teria que se casar, e como não tinha encontrado seu companheiro, teria que se contentar em unisse com Liam, Beta do seu pai Olaf HIghnorth, mas seus planos sã...