Skyler
Companheiros, Marcos e Anna eram companheiros. Não consigo disfarçar a minha surpresa.
— Mas... como você sabe? Kal não me contou sobre isso.
— É porque ele não sabe. — Matt murmura. — Na verdade, ninguém precisou dizer nada para eu descobrir. A Anna aceitou o meu convite para treinar comigo em um fim de semana, depois de muita insistência minha, no dia marcado cheguei atrasado e a vi com ele, os dois estavam estranhos e Marcos começou a demonstrar um pouco de possessividade com ela, foi aí que saquei a ligação deles. — ele sorrir, satisfeito com sua descoberta.
— Então você está me dizendo que eles não sabem que você sabe?
— Exatamente!
Volto a olhar para o casal que parecia ter encontrado uma trégua em suas discussões. A cabeça da minha cunhada atingia abaixo do peito do tenente a obrigando a encará-lo de cabeça arqueada.
— Hum... se os deuses fizeram é porque cabe, não é?
— Deuses... Kate! — tento me segurar ao máximo para não rir, aparentemente, sem motivos na frente Matt e Tuquin. Pigarreio e pergunto:
— Entao, por que ela não contou para família que tem um novo companheiro?
— Eu não faço ideia, eles estão ariscos um com o outro desde aquele dia e a Anna não veio mais ao treino. — podia apostar que o Matt tinha revirado os olhos atrás de mim. — Talvez venham se assumir quando se acerta uma com o outro.
— Também penso o mesmo. — digo quando vejo a Anna vira o rosto para me encarar. Ela se afasta de Marcos, percebendo que eu tinha presenciado a cena dos dois. Ela troca algumas palavras com o tenente e caminha em minha direção.
— Matt, Você confia em Marcos? — o beta olha para mim, confuso com minha pergunta repentina.
— Sim, confio, bem, ele não é meu melhor amigo, mas nunca demonstrou ser menos que um leal soldado.
— Sabe, eu não confio facilmente nas pessoas. — digo essas palavras olhando para Tuquin que permanecia quieto ao lado do Matt. Uma engolida em seco é a sua única reação.
— Hum... isso me lembra alguém. — Matthew diz, pensativo. — O que você está tramando, senhora Black?
***
Anna não disse nada o caminho todo até o shopping, com exceção dos seus planos para encontrar um look novo para o jantar com os alfas da província. Me questionei se, de alguma forma, ela sabia que o meu casamento aconteceria. Acho que meu silêncio é consentimento o suficiente para ela.
Os seguranças pararam o carro em frente ao shopping e saíram do veículo para abrir a nossa porta. Não são os mesmos homens que eu subornei, aqueles lobos foram destituídos dos seus cargos sem nada no bolso, uma pena maior seria a prisão, mas Kal queria que os seguranças fossem uma lição, um aviso para os outros, não vamos aceitar qualquer tipo de traição, o próximo não terá misericórdia.
Era tarde e as lojas não estavam tão movimentadas, o que me agradou muito, os pouco olhares em minha direção me deixavam incomodada, não sei o que faria se fosse em outra situação.
Anna ficava mais agitada a cada vitrine que passávamos. Lembro-me que Kathy também amava fazer compras, queria que ela estivesse aqui conosco, mas infelizmente descobri que ela tinha partido para a alcateia de Zac. Era de se esperar que eles retornassem, Zac tinha uma matilha para cuidar e não poderia se acovardar escondido na alcateia do Sul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas em Guerra
LobisomemSkyler Highnorth é a futura alfa da grande alcateia do norte, e para atingir seu objetivo, teria que se casar, e como não tinha encontrado seu companheiro, teria que se contentar em unisse com Liam, Beta do seu pai Olaf HIghnorth, mas seus planos sã...