Kalel
Desde o momento em que caí na armadilha, não imaginei que meu algoz era a minha ruivinha, com seus olhos azuis acinzentados, doidos para me matar. Ah... mas eu morro feliz, com certeza.
Descobrir que ela era sobrinha de Rose foi uma surpresa. Complica a minha vida?
Com toda certeza!
Eu estou me importando?
Absolutamente não!
Eu penso que o veneno que a minha ruivinha colocou na rede, deve ter afetado meus neurônios, por que eu estou de frente a filha do meu maior inimigo e eu estou pouco me fodendo pra isso.
Quando eu perguntei se ela é uma Highnorth e ela responde com um simples sim, até eu não entendi o meu sorriso. Deve ser essa coisa impregnada no meu corpo, mas só vou saber quando tomar um banho no rio, e de preferência com ela do meu lado, só nós dois, nus sobre a relva...
— Por que você está rindo? — ela perguntou, franzindo o cenho, quando deixa de encarar o cervo do demônio. — Deuses, a Megan te detestaria nesse instante. — ela murmura. Na hora, eu pensei em perguntar quem era, mas lembrei que a Rose também citou uma tal de Megan como sua sobrinha. Então ela deve estar falando da sua irmã.
— O que ela tem contra sorrisos? — pergunto. Skyler abre a boca para falar, mas a fecha novamente, desistindo.
— Isso não importa, você precisa tomar um banho para retirar o pó desorientador que ainda resta. Você consegue ficar em pé? — pergunta.
Eu tento me sustentar sobre a árvore, mas minhas pernas ainda estavam bambas e caio exausto no mesmo lugar.
— Eu não consigo. — digo frustrado.
— Estranho, o efeito não deveria durar tanto assim em pessoas, principalmente, fortes... como, você. — ela diz o último tentando não olhar muito para o meu corpo. Hum... Ela tem uma fraqueza e vou usar e abusar dela, para conquistar minha companheira.
— Eu não sei, mas estou cansado, não dormir muito e não como uma caça há semanas. — murmuro. Acho que o tal pó não é totalmente culpado assim.
Skyler bufa, revirando os olhos.
— É óbvio! Você está em fase de desnutrição. Por onde você andou para não caça, não, aliás, me responda outra pergunta. O que você está fazendo aqui? — ela cruza os braços exigindo saber.
— Hum... então, eu vim a sua procura.
— Você estava a caminho do norte? Por mim? — ela arqueia as sobrancelhas.
— Isso mesmo. — respondo sucinto.
— Você iria me matar?
— Não! Porque faria isso? — falo ofendido.
— É meio difícil acreditar que você andou toda essa floresta rumo às terras do seu inimigo em um momento delicado só para ver sua "amada". — ela debocha e depois para como se uma ficha tivesse caído.
— Ou você se inspirou no seu amiguinho alfa e veio decidido a me sequestrar. — diz me fuzilando com os olhos.
— Claro que não! Olha, eu vou contar o motivo tá OK? — ela acena e eu continuo. — Há um tempo, eu estava tendo sonhos com você, mas não sabia que era você, eu só te via de costa, aí quando os alfas pediram ajuda para invadir, o meu amigo sugeriu o marido da sua tia. Ramon e Rose, por conhecerem o nort...
— Espera aí... — Skyler ergue as mãos em um pedido para parar. Deuses, é muita informação. — A Rose, minha tia Rose, ajudou os seus lobos a invadir o Wolflest? — ela pergunta surpresa e talvez um pouco decepcionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas em Guerra
Kurt AdamSkyler Highnorth é a futura alfa da grande alcateia do norte, e para atingir seu objetivo, teria que se casar, e como não tinha encontrado seu companheiro, teria que se contentar em unisse com Liam, Beta do seu pai Olaf HIghnorth, mas seus planos sã...