Skyler
— Ora, ora, ora. — diz o vampiro forte de cabelos raspados. É claro que eu o conhecia, já trouxe muitos problemas para nossa alcateia. Perdi a conta de quantas mulheres ele matou nos bordéis da cidade depois de se alimentar. Ele sempre tinha a desculpa de esta bêbado demais e acabar secando as garotas até a última gota de sangue. Meu pai sempre ignorava as irresponsabilidades de Nestus, e prometi a mim mesma que quando fosse alfa o expulsaria do Norte.
— Olha quem achamos Plutos. — Nestus olha para o vampiro magro e de cabelos oleosos. Plutos era tão nojento quanto Nestus, cúmplice em tudo que o amigo faz.
O vampiro magro rir mostrando os seus dentes semitransformados.
— O que vocês estão fazendo aqui? — pergunto, séria, atenta aos seus gestos. Sinto que a qualquer segundo posso perder um movimento em falso.
— Ora, estamos trabalhando senhorita Highnorth. — O careca fala, como se ele fosse um simples jardineiro e não um assassino de aluguel. Não quero ficar para saber o que eles estão fazendo por essas áreas, logo vai escurecer e eu e Kal temos que chegar na cabana para nos prepararmos para a longa jornada ao sul.
— Interessantes eu também estou. Bom trabalho, agora podem me dar licença? — dou um passo, mas Nestus se põe a frente. Kalel rosna com a aproximação do vampiro.
— Vejo que pegou o lobinho do sulista. — ele olha para a corda que prende Kalel. — Eu realmente subestimei você moranguinho.
— Só idiotas fazem isso. — dou de ombro. Seu semblante ficar duro.
— Sabe garota, quando recebi a proposta para te mata, eu não pensei duas vezes em aceitar. Sei que tem dedo seu quando sou barrado em qualquer lugar que vou e hoje terei o prazer de acabar com sua vida e de brinde, a cabeça de um lobo do sul. — Ele rir.
Fico por um momento paralisada. Ouço o rosnado mais intenso vindo de Kalel que é retribuído pelos vampiros, exibindo suas presas afiadasAlguém me quermorta? Porquê?
Eu poderia mata esse desgraçado facilmente. Eles não são páreos para mim. Ficoatenta, consciente de que serei a única a agir quando me atacarem, o que metranquiliza agora é saber que eles não sabem que Kalel é um Black.
— Quem é o seu chefe? — pergunto. Nestus me encara satisfeito pela minhacuriosidade.
— Ah, você vai morrer sem saber moranguinho. — Os dois sacam suas facasmostrando seus dentes.
Merda!
Cálculo rápido como vou atacar os idiotas quando Nestus corre em minha direção.Antes que eu desviasse, Kalel se põe a minha frente com as mãos livres, elederruba a faca do vampiro no chão e dá um soco que o faz bate em uma pedracheia de musgos. Kal voa em cima do vampiro desferindo socos em sua cabeça.
Eu não tenho tempo de pensar como Kalel consegui sair das minhas amarras quandoo Plutos se prepara para atacar meu companheiro pelas costas.
Nem sobre meu cadáver!
Jogo minha faca de arremesso no seu peito que quase atinge o coração. Plutosrosna para mim e corre, fugindo como um covarde. Sigo atrás dele usando minhavelocidade sobrenatural. Usar essa velocidade para um lobo requer muitaenergia, mas para alcançar um vampiro, era a única solução.
Os galhos das árvores arranhavam o meu rosto mais rápido que o meu poder decura pudesse regenerar. O vampiro percebe que estou o seguindo e muda o trajetoem direção a um precipício que dava ao rio.
Ah, mas você não vai fazer isso.
Pego meu arco e flecha e em um movimento rápido, paro e acerto as suas costas.Plutos cai a poucos metros do abismo, gritando de dor.
— Não faça nenhuma gracinha ou eu atiro. Diga-me quem quer a minha cabeça edeixo você viver. — chego cautelosamente com o arco no gatilho.
O vampiro rir tentando se pôr em pé, e põe a mão no bolso do seu casaco decouro. Me preparo para atirar no primeiro sinal de ameaça, mas ele tira umacarta de dentro.
— Você nunca vai saber. — ele joga a carta em minha direção. Ela cai sobre osmeus pés quando atinge meu peito.
— Porque nem mesmo nós sabemos quem é. — assim que ele diz, se joga noprecipício. Pego a carta no chão antes que ela voasse pelo ar e corro até abeirada do precipício e vejo seu corpo imerso entre a correnteza.
Não sabia como mensurar o que estava acontecendo. Deuses, eu só queria ir parao sul.
Argh..
Não tenho tempo para pensar muito. Corro de volta pela floresta, precisavasaber como o Kalel estava. O deixei lutando contra um vampiro assassino e nãoquero imaginar se algo aconteceu com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas em Guerra
WerewolfSkyler Highnorth é a futura alfa da grande alcateia do norte, e para atingir seu objetivo, teria que se casar, e como não tinha encontrado seu companheiro, teria que se contentar em unisse com Liam, Beta do seu pai Olaf HIghnorth, mas seus planos sã...