Capítulo 26

449 43 9
                                    

Kalel

— Oh não... — Sky recua vendo mãos sobrepujar o portal que se abria cada vez mais.

— ATIREM! — grito, Matt e Skyler disparam sem parar, mas parecia não fazer efeito nenhum aqueles seres, os seus olhos eram de um verde cintilante, eu nunca, vi algo parecido como aquilo.

— A bala acabou! — Sky joga a arma fora.

— Eles não morrem! — Matt rosna, limpando pente da sua pistola nos monstros.

— PREPAREM PARA ATACAR! — grito e os lobos cercam o portal. A primeira criatura a sair corre em disparada em nossa direção e um dos nossos lobos ataca-o mordendo o seu tronco, mas a besta morde a orelha do lobo como se fosse comida. As outras duas criaturas são atacadas, mas parecem não sentir dor.

A fome é a sua força. — Caleb se agita.

— Mas que porra é essa? Zumbis? — Matt não sabia o que fazer.

Zumbis? Mas...

— KALEL, A CERCA! — Sky bate no meu peito chamando minha atenção para onde os nortenhos estavam presos, mas agora se encontrava no chão e um dos lobos de pelagem clara, corre em nossa direção.

Skyler rosna, sai em disparada e com um salto glorioso se transforma em sua forma lupina derrubando o lobo e abocanhado a sua jugular.

Outro lobo a ataca pelas costas e isso foi o estopim para a minha fúria. 

Em um solto as minhas presas já estavam cravadas no pescoço do desgraçado, os nossos corpos rolam pelo chão, mas eu não desgrudava do meu aperto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um solto as minhas presas já estavam cravadas no pescoço do desgraçado, os nossos corpos rolam pelo chão, mas eu não desgrudava do meu aperto. O seu choramingo é música para meus ouvidos, e com um movimento brusco, arranco sua garganta, matando-o. Olho para trás e encontro minha lobinha estraçalhando outro nortenho, ela era boa, muito boa, mas precisava de alguém para proteger sua retaguarda.

Olho em volta e não encontro o Matthew em lugar nenhum, precisava dele para fazer a guarda dela.

Corro em direção a minha matilha que enfrentava os outros três lobos. Eu tinha que admitir que os lobos do norte eram muito bons, um vacilo dos meus, custavam as suas vidas de maneira rápida e brutal, mas não para mim. Sou um Black, e por ser da linhagem de um suprema sou maior que qualquer outra raça. Avanço em um dos nortenhos que estava quase matando o meu soldado e estraçalho a sua garganta.

DOIS NA DIANTEIRA E DOIS NA TRASEIRA. — grito ordens para os meus lobos.

Droga! Será que é tão difícil pegar esses lobos, PORRA.

Sinto um aperto no peito o logo ouço o choramingo de Sky.

KAL! — ela grita em meu pensamento, e quando olho para trás, vejo a pior cena que poderia imaginar, um zumbi apertava o tronco de Skyler com uma força sobrenatural assustadora, ela se debatia tentando mordê-lo, mas era impossível.

Alfas em GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora