Capítulo 98

117 15 8
                                    

Kalel

— SILÊNCIO, TODOS. — Fellippe grita. — O meu irmão está aqui a horas tentando explicar e organizar toda a situação e vocês estão se comportando como ômegas medrosos e não verdadeiros alfas que são.

— Aposto que os ômegas são menos dramáticos que isso. — murmuro tentando aliviar a tensão em minha têmpora. Ainda bem que não foi preciso que Felippe enviasse as cartas mentirosas para trazê-los de boa vontade a essa reunião ou minha cabeça não ia suportar seus surtos pela minha ousadia.

— Acabamos de ser atacados por zumbis e agora você nos reúne para alertar sobre uma guerra e querem que todos pulem de alegria? — a alfa Christine se exalta. O seu marido, finalmente, foi executado e cremado, é de se esperar que seu humor estivesse ácido.

Eu estava pronto para lhes dar uma boa resposta, mas Skyler toma a frente.

— Eu sinto muito pelo seu marido, mas o norte não vai parar só porque você quer estar em luto! — as suas palavras duras provocaram um silêncio ecoante sobre a sala. Esse é o efeito que minha companheira traz, ela não está preocupada em agradar, ou ser compassiva com ninguém. O meu lobo quer pular e beijar aquela boca atrevida e gostosa.

— Eles podem atacar a qualquer momento e depende de você, preparar os seus homens para esse dia. — termina, com a voz mais amena. Um rápido olhar em minha direção foi o sinal de quem leu os meus pensamentos.

Ops.

Christine ameaça responder Sky, mas desiste repentinamente com o cenho franzido com algum pensamento em mente.

Com um suspiro exacerbado, suas mãos vão aos seus olhos, de repente, deixando transparecer o cansaço e o peso de sua consciência em seu olhar. Ela é uma líder nata, durona e firme em suas convicções. Talvez fosse duro para ela assumir que perdeu o controle de sua vida. Ela sabe que o que Skyler disse, por mais insensível para o momento, era o que ela precisava ouvir.

— Devo admitir que você... está certa. Eu posso ter permitido que minhas emoções sobressaiam em um momento não muito adequado.

A sala se tornou silenciosa com sua confissão. Eu poderia ver a reação distinta de cada alfa ali presente. Entre surpresa e compreensão, Christine põe-se em pé, levemente desconfortável alisando o seu terninho.

— Peço perdão, Senhor e senhora Black, mas terei que me retirar. Entrarei em contato assim que possível.

Megan

2 meses depois

O som alto e gritos alegres vindos da pista de dança ficaram em segundo plano em meio ao caos que minha cabeça estava. A balada estava lotada naquela noite, aquilo era bom, era muito dinheiro para o meu bolso, mas não para uma parte irritante da minha cabeça, o medo.

Olaf havia anunciado sua decisão a alcateia, não dando um dia certo para o início do ataque, o que gerou um sentimento de ansiedade e incerteza em todos. A cada dia poderia ser o último ao lado de seus familiares e amigos. Patéticos.

Agora, o motivo que faz o meu pai ainda não ter atacado, é uma incógnita. Todos estavam mais que preparados e bem armados. O que impedia?

Eu tenho uma suspeita, mas até para os meus parâmetros obscuros isso seria demais para aceitar.

— Você deveria está aproveitando a música na pista com a galera, chefe. — o garçom que eu não lembrava o nome murmura, me servindo mais uma dose de álcool. — E não tentando ficar bêbada. — completou.

— Eu curto a música com os ouvidos e não com as pernas. — rebato, sentindo minha língua pesada. Logo dou um gole na bebida amarga que agora descia com facilidade pela minha garganta dormente.

Alfas em GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora