Capítulo 10

759 70 10
                                    

 Kalel

Acordo procurando o corpo da minha ruivinha, mas só encontro o travesseiro com o seu cheiro de planta lupine.* A luz que vinha da pequena janela revelava que o sol começava a nascer. Olho pela cabana e não encontro a minha companheira pelos cômodos.

— Sky? — a chamo, mas não ouço nada. Levanto-me da cama e vou para a mesa quando vejo um papel escrito com as lindas letras de Skyler.

Estou tomando banho na cachoeira ao oeste da cabana. PS: Eu pediria para você não ir atrás de mim, mas sei que não obedeceria.

S. H.

Sorrio para o bilhete, minha ruivinha já me conhece tão bem. Eu não perderia a oportunidade de ver o seu corpo banhado pela cachoeira e está junto a ela. Sem perder muito tempo retirar minha roupa e saio pela cabana me transformando em meu lobo negro. Sigo a trilho do seu cheiro que me leva a queda d'água. Não demora muito e vejo minha amada sentada embaixo das pedras, a água que flui delas banhavam os seus cabelos de cobre.

 Não demora muito e vejo minha amada sentada embaixo das pedras, a água que flui delas banhavam os seus cabelos de cobre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Skyler estava com os olhos fechados. Parecia relaxada, tranquila e linda.

Ontem fiquei desesperado em saber que minha ruivinha corre risco de vida a mando de algum imbecil que pensa que tem esse poder. Esse pensamento faz o monstro dentro de mim, se agitar. Assim que descobrimos quem é o desgraçado, vou mata-lo da pior forma possível. Ninguém vai toca na minha companheira. Não cheguei aqui para perdê-la, nem para o seu inimigo e nem dela mesma, sim, dela, sei que Skyler pensa em me rejeitar de alguma maneira ou encontrar algum modo de romper a nossa ligação. Caleb sentiu a loba dela triste com o nosso provável destino, eu não vou permitir, usarei minhas melhores armas para conquistá-la.

Chego mais perto da cachoeira de águas turquesas. Meu lobo abana o rabo de felicidade. Skyler não percebe que estou perto e aproveito para escrutinar o seu corpo, ela estava nua, mas os seus cabelos cobriam o paraíso dos seus seios. Não sei se fico puto por ela fica descoberta ao olhar de qualquer intruso ou feliz por vê-la assim. Ainda transformado recuo alguns passou me preparando para entrar na água. Minha forma lupina mede quase três metros, o estrago vai ser grande. Corro com tudo e caio de barriga jogando água pra todo lado.

— MAS QUE PORRA! — Sky desperta assustadas por ver meu lobo, mas depois relaxa reconhecendo que sou eu. Nado até ela e lambo a sua boca, ela rir e vira o rosto tentando escapar das minhas lambidas.

— Sai daqui seu rabugento. — a sua risada era tão gostosa de se ouvir e isso só me motivava. Eu tinha que aproveitar que ela estava receptiva a mim e fazer ela sentir que somos pra sempre.

— Para Kal, está me sujando toda, seu porco. — eu começo a lamber o seu cabelo o bagunçando e embaraçando todo. Sky faz um "O" fofo com a boca vendo minha obra de arte.

— Você não... — seus olhos azuis ficam instantaneamente cintilantes.

Ops!?

— Eu vou fazer você pagar por isso... — Skyler se transforma em uma loba branca, linda, mas não tenho tempo de admirá-la quando ela me ataca com tudo. Caio de costas na parte rasa e ela consegue ficar por cima de mim, e eu tento me defender com as minhas patas dianteiras.

Alfas em GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora