Megan
Com um celular em uma mão e uma garrafa de vodka na outra, caminho de um lado para o outro no estacionamento. Estava tentando mandar uma mensagem para James em um aplicativo sigiloso que ele instalou em meu celular. Precisava de sua ajuda para poder me comunicar com os dois lobos que meu pai ordenou que procurassem a minha irmã depois daquela reunião desastrosa. Eu não sabia qual era o real motivo que levou o meu pai a mandar aqueles homens atrás da Skyler, eu só queria que ela estivesse bem longe dessa alcateia. Longe de impedir que meus planos dessem certo.
James não responde, o que eu acho estranho vindo do garoto que vive com a porra do celular 24 hora online. Eu nem poderia ligar para ele porque a ligação seria interceptada de qualquer forma.
— Droga! — praguejo chutando o pneu do meu carro. Malcon não compareceu ao casamento, o que me diz que há a possibilidade dele estar em sua casa e não sei qual desculpa eu daria por minha presença. Entorno toda a vodca até a última gota e jogo a garrafa contra uma árvore distante ouvindo o som do vidro estraçalhar com o impacto.
— Megan? — a voz de Ron me faz sobressaltar.
— Você me assustou! — resmungo limpando a minha boca com as costas das mãos.
— Desculpe-me, não foi minha intenção. — diz perscrutando o meu rosto. — Você está bem?
— Se está perguntando se estou bêbada, a resposta é não!
— Vou te levar para casa. — diz irredutível. Ele se afasta falando pelo ponto em sua lapela, provavelmente avisando para alguém sobre a nossa saída. Não protesto pela sua atitude incisiva, aproveitaria o momento para tentar entrar em contato com James.
***
Na estrada o silêncio só era interrompido por meus resmungos exasperados pela ausência de resposta do meu primo, nem com o meu contador, senhor Colins, eu conseguia falar, mas esse eu até esperava não receber respostas devido ao horário tardio.
— Você quer falar sobre o que aconteceu quando seguiu o seu pai? — Ron pergunta ainda fitando a estrada. Olho surpresa para ele, mas não deveria, era de se esperar que alguém da sua jurisdição estivesse de olho em mim.
A princípio, penso em ignorá-lo, ele não tinha nada a ver com isso, mas uma parte de mim, queria desabafar com alguém sobre o que ouvi. Com suspiro digo:
— Skyler vai casar com um lobo sulista. — eu ri sem humor. — E para fechar o conto de fadas com chave de ouro, eu descubro que ela está esperando um filho dele. — Ron fica calado por um tempo, talvez digerindo o que acabei de revelar antes de dizer:
— E qual o problema disso? — a resposta de Ronmand me pega de surpresa.
— Como assim "qual o problema disso?" Ela largou a alcateia e fez todos de idiotas. Ela fez o que eu deveria ter feito a décadas atrás. Logo será a Luna do Sul e nada a impedirá de reivindicar o seu direito ao Norte.
— Eu não entendo. — ele murmura olhando entre mim e a estrada. — O que te incomoda mais é o fato da sua irmã está feliz ou que ela é uma ameaça aos seus planos.
— Do que você está fal...
— O que de mau tem a sua irmã está casando com um sulista? Pensaria que você fosse a última pessoa a julgá-la por isso. E pelos deuses, estamos falando da mesma pessoa? Sky nunca faria algo tão baixo como tirar alguém do poder por benefício próprio.
— Você parece conhecê-la muito bem. — minha voz parecia ácido em minha boca. — Ron bufa apertando o volante com força.
— Sou chefe da segurança, fizemos muitos trabalhos juntos, era inevitável não nos conhecermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas em Guerra
Loup-garouSkyler Highnorth é a futura alfa da grande alcateia do norte, e para atingir seu objetivo, teria que se casar, e como não tinha encontrado seu companheiro, teria que se contentar em unisse com Liam, Beta do seu pai Olaf HIghnorth, mas seus planos sã...