Acordo com um corpo pequeno ao meu lado, minha linda princesa está deitada comigo. Tenho dormido com a Eliza esses dias, pois não consigo dormi só. Emma nem mesmo desconfia, ja que acordo cedo e volto direto pro meu quarto pra me arruma. Minha princesinha está adorando dormi perto de mim, e ainda mais esconder esse segredo. Eu sei que estou influenciando ela mal, já que mentir não e o certo, mas nesse momento e necessário, pelo menos por enquanto.
Tenho evitado a Emma durante esses dias, não falo com ela, evito fica perto dela, e até falar nela. E isso tem me deixando constantemente mal morado, eu necessito dela na minha vida, mas ao mesmo tempo que a quero, o medo de acontecer tudo de novo me afasta.
Ter machucado ela novamente, me fez rever todo o nosso passado, ainda mais quando fiz aquilo completamente transtornado. Eu sei que era um desejo meu e dela, mas tinha muita coisa me desestabilizando, deixando eu seder meu controle. Angelina tinha sido deportada e machucada, minha situação estava piorando, ja que não poderia usar mais meus calmantes e assim seria difícil manter o controle, tudo estava me ocupando demais pra eu perceber o que estava fazendo nela.
E por mais que eu odeie ter á machucado, uma parte de mim, queria aquilo, queria tê-la daquele modo. E o fato de sabe e senti que ela queria o mesmo, me deu mais motivação pra fazer. Mas eu não vou deixa isso acontecer de novo. Emma está grávida, e ainda com gravidez de riscos, e por mais que me afasta não vai mudar o que ouve, pelo menos não se repetirá.
Me levanto e vou pro meu quarto, chego bem na hora que que meu celular começa a tocar, atendo no terceiro toque.
- Alô.
- Pode se senti satisfeito, você conseguiu.
- Do que está falando Peter??
- Angelina.
- Eu não tô entendendo nada do que está dizendo, pode me explica por favor.
- Ela te ama Will, te ama.
- O que???
- Eu sei o que ela fez por você no passado. Sei o sacrifício que ela teve que fazer pra te deixa vivo.
- Ela te contou.
- Sim, infelizmente ela me contou pra me afasta.
- O que?? Me explica isso direito.
- Não a muito o que explica, você conseguiu, teve o coração das duas mulheres que amei.
- Espera, olha não tô entendo nada, mas Angelina não me ama.
- Como sabe disso?? Você nem mesmo a ver não é mesmo. Angelina te ama Will, e por mais que seja doloroso acreditar, o que ela fez por você, e inexplicável. Ela vendeu sua alma e seu corpo por você, me explica como não acredita que ela te ama.
- Isso não pode ser.
- Acredite pode.
- Não estou falando disso, eu não acredito que você esteja insinuando isso?? Aliás o que disse a ela depois que ela te contou. Porque eu juro que se tiver julgado ou ofendido ela, eu não deixarei barato.
- Nunca a julgaria ou ofenderia ela, principalmente quando ela não tem culpa de nada. Ela merece tudo de bom que a vida pode oferecer, e não falo isso só pelo seu passado, mas sim porque ela e demais pra ter o mínimo das coisas boas.
- Então para de ser babaca e olha o que está dizendo. Se ela te contou algo tão íntimo e secreto pra ela, não é pra te afasta idiota e pra te proteger, ela nunca iria desistir de algo, se não soubesse que poderia machucar se continuasse.
- Mas o que ela fez por você...
- Ela fez também por você, ou se esqueceu do fígado que ela te doou sem nem mesmo te conhecer. Angelina e boa, de coração e alma, ela sempre vai preferir os outros do que ela mesma, e você já devia saber disso com a convivência que tiveram.
- Você esta certo.... merda odeio admitir que você tá certo de algo, mas você está completamente certo. Eu acho que não raciocinei direito, minha cabeça está um caos depois de descobri isso.
- Espero que não tenha falado nenhuma bobagem a ela.
- Eu não falei. Mas também tenho algo a te conta.
- Fale.
- Ela provavelmente sente que irá morre ali, ela foi receptiva no começo da visita, quando foi embora, parecia muito indiferente, me deu uma carta que até agora não li, mas vi o começo e estou em alerta total.
- O dizia o começo.
- "Quando ler essa carta talvez eu não esteja mais aqui pra ter uma resposta" .
- Eh... isso pode sim se uma despedida.
- Foi o que eu achei. E o fato dela querer me tira da sua vida, pode ser um modo de me prevenir da dor de perde-la.
- Eu vou falar com o advogado pedirei agora para o cara proteger Angelina imediatamente.
- Já fiz isso, ofereci qualquer valor pela proteção imediata.
- Peter, por mais sábia decisão que tenha tomado. Esse homem com que fiz negócios, não merece tamanha proposta, ele pode querer se aproveita de você.
- Não importa, gasto todo meu dinheiro se preciso for, mas salavarei ela.
- Tudo bem, bom se algo acontecer me mantenha informado. E por favor, não duvide dos sentimentos dela por você, e leia essa tal carta, talvez você pode entende o que está acontecendo e o que ela sente por você.
- Tudo bem, como Emma está??
- Bem.
- Não parece muito animado ao falar que ela está bem, aconteceu algo?? O bebê está bem?
- Estão todos bem, só temos tido alguns problemas de casais, mas estamos resolvendo, pelo menos eu acho que sim.
- Ok, me desculpa se invadi sua privacidade e que realmente me preocupei.
- Tudo bem, e qualquer coisa me liga.
- Ok.