Epílogo

15 0 0
                                    


Uma casa não se constrói em um dia e nem uma relação se torna sólida com apenas alguns meses.

William Malkes teve que enfrentar uma grande barreira dentro de si, pra apreende a se amar. Muitas pessoas dizem que não se machuca quem você ama, e estão certos. Mas se formos pensa nessa história, a controvérsias em o que você considera machucar, e se é realmente uma dor. E claro que essa história não se basear em casos de violência ou de agressão. Então se você que leu entendeu isso, leu errado. A história não se baseia nisso, se baseia em superações em limites sendo ultrapassados. William, depois de muitos anos de terapia e de muito se odiar, conseguiu aceita aos poucos o corpo de Emma, que não ficava mais vermelho, apesar das intensas maratonas que tiveram. Ele começou a ver aquilo como uma modalidade, não como algo agressivo ou se ver como monstro. Mas foi trabalhoso ele próprio aceitar, após alguns meses do nascimento do filho do Peter e a Emma, ele tentou um final de semana sabático, durante dois meses, pois via que não estava desacelerando e achava que era pelo fato de não ter tido sexo a muito tempo. Emma nesse tempo foi atrás como esperado, e acabaram sendo espulsos, por perturbação da terapia dos demais. Ele apesar de não gosta, teve que aos poucos ir cedendo aos seus próprios desejos, e as insistências dela.

Emma sallys, tinha grande planos com William e conseguiu com o tempo. Se tornou advogada das empresas Malkes e uma organizadora de eventos no tempo livre. Inclusive fez a festa de abertura dos dois novos restaurantes da sua mãe. Aos poucos foi ganhando credibilidade e hoje já e um nome conhecido. No terceiro aniversário de Pollyana. Ela descobriu que estava grávida. A surpresa maior foi, descobri que seria mãe junto de Angelina e Lily, que estava esperando tregemeos. Foi uma grande comemoração o chá de bebê, principalmente porque William pode finalmente se lembra e viver o momento gestacional da Emma.

Angelina teve a tão sonhada experiência de poder criar um filho. No começo, tinha se tornado uma mãe um pouco super protetora demais. Impedindo o filho de ter independência. Mas Peter a ajudou, e aos poucos, ela foi deixando seu filho, criar memórias de criança. Seu segundo filho, foi o que mais ajudou a ter consciência de espaço. E também fez com que ela se dedicasse aos estudos novamente, conseguindo logo uma vaga de doutora, sendo pediátrica.

Peter se tornou o que sempre sonhou, um pai e marido. Ele finalmente soube a sensação de ser amado e de amar. Conseguiu sócios para sua empresa e aumentou seu patrimônio, agora ele só vai trabalhar fora de casa se for realmente necessário. Dedica sua vida a cuidar de Ângelo, Pollyana e Angelina, e esta animado com a gravidez de Angelina. Ele conseguiu organizar uma viagem anual pra mãe de Angelina passa pelo menos alguns dias com ela, claro que tudo isso foi feito de modo que o pai de Angelina não soubesse. Mas pelo menos a mãe passaria um tempo com os netos e a filha.

" O medo e o orgulho nos tornam primatas da nossa pior versão, e quando nossos medos estão afentando outros.... Isso faz com que pequenas atitudes ou palavras, torne tudo ainda mais intenso e profundo. Não deixe seu medo te domina... Mas também não deixe que ele se mantenha, o enfrente, não fuja, nem toda distância e tempo, fará esse medo sair de você se nunca enfrenta-lo. E nem irá enfrentar, se for orgulhoso demais pra dizer que está com medo. "

-Sua autora.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora