Em pouco dias, o que eu achava quase impossível pra mim, aconteceu. Eu saí daquela cadeia, descobri que o Peter me amava, declarei meu amor a ele, e fizemos amor.
Talvez pra uma pessoa que já tenha vívido pelo menos uma dessas coisas, considere uma coisa boba e sem muito valor. Mas pra mim, e uma grande felicidade, uma mudança também. Eu descobri que posso merecer coisa boas, mesmo sempre achando que não. Durante esses dias que se passaram, eu percebi que talvez a vida nos golpeia e nos faz ter que passar por situações que realmente não queremos, pra bem lá pra frente, termos nossa felicidade.
A anos atrás quando estava me casando com Burlã, considerava a possibilidade de ser feliz. Mesmo sabendo que aquele casamento era parte de uma compra e venda. Que meus próprios pais fizeram comigo, ao me vender pra ele. Eu achava que ele era um bom homem, e que com carinho e paciência, um dia eu o amaria. Mas isso ocorreu só por algum tempo, logo sua máscara de bom moço caiu, e o monstro que ele era foi descoberto. Essas velhas memórias me traz uma dor instantânea pela perda do meu bebê. Acho que essa será a única memória que ainda permanece intacta e viva dentro de mim, capaz de me afeta. Pois, o passado já não mexer tanto comigo, por mais que não tenha boas lembranças, mesmo assim não me afeta. Não sinto a vergonha ou aquela dor de arrependimento e medo. E pode ser cedo demais pra falar isso já que passei tantos anos sentindo e pensando de formas negativas. Mas me sinto diferente, estou vivendo diferente, acho que mesmo se estiver cedo pra afirma que estou evoluíndo, pelo menos sei que estou no caminho pra isso.
William está internado a quase cinco dias, porque teve mais um desmaio por causa da sequela, ele está bem, mas terá que fica internado por um tempo. Tentei falar com Emma sobre isso, só que seu celular está dando como desligado ou fora da área de cobertura. Peter falou com a mãe dela, e ela irá tentar se comunica com Emma.
A dois dias Burlã foi encontrado e preso pela polícia. Ele obviamente achava que não iriam procurá ele perto do local onde ele apreendia as pessoas. Mas assim que foi pra lá, uma equipe inteira estava o aguardando. E com isso veio o alívio que tanto esperava ter. Os advogados que estão trabalhando em meu caso, conseguiu rapidamente marca uma audiência para me inocentar de qualquer acusação que possam ter, e uma assim eu poder volta logo aos Estados unidos. E com muita sorte, eles conseguiram marca essa audiência para daqui três dias, pela rápida confissão que Burlã fez logo ao ser preso.
Mas essa notícia dele ter sido preso só me deu um alívio, a felicidade veio quando me informaram que encontrarão meus pais e que eles estão bem e seguros. E hoje estou indo visita-los.
- Animada?!! - Peter pergunta se sentando ao meu lado na cama.
- Ansiosa.... É difícil mantê o controle, quando a tantos anos não vejo eles. Nem sei se eles iram me reconhecem, faz tanto tempo.... - confesso pensativa.