capítulo 18

120 6 0
                                    

Duas semanas se passaram desde a casa de praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas se passaram desde a casa de praia. Estou vivendo em constante medo, não durmo, mal como é estou virando zumbi ambulante.

Estou morando no antigo apartamento de Will. Que por incrível que pareça e agora de Steven. Ele comprou e tomou tudo o que era do Will. E isso não é o pior, o pior é que ele tá com uma história estranha de querer registra a Elizabeth como filha dele. Isso é como decretar minha morte. Porque ele nunca seria o pai dela. Mas ele quer tudo. Tudo que era do Will até minha própria filha. E isso eu não vou dar. Jurei no túmulo do Will que iria cuida da nossa filha e vou. Ela será a única coisa que Steven nunca terá.

Aliás ela está tão viva agora. Hoje é o primeiro dia que saímos juntas depois do trasplante. Minha filha viveu um inferno dia após dia naquele hospital. Mas hoje sinto que ela está tão bem. Que até seria impossível dizer que ela já fez trasplante.

- Filha cadê sua mochila. Estou procurando ela e não acho? - pergunto pois estou quase revirando a casa e nada.

- Mamãe, você deixou minha mochila no carro. Não lembra. - disse com sua voz doce. E rapidamente me lembro que ontem avia deixado no carro pois ela tinha dormido na cadeirinha e tive que levar ela no colo.

- Sim, então só vou pega minha bolsa e já vamos. - afirmo indo até meu quarto, graças a Deus Steven teve senso de decência em deixa eu ter meu próprio quarto. Só assim pra eu consegui respira um pouco mais aliviada. Mas nem durmo nele direito, eu sempre vou pro quarto da Eliza. Tranco a porta e durmo. Ela e a única que me faz me senti em casa, me senti calma.

- Emma, precisa de mim ainda? - Simone pergunta, ela e minha ajudante em tudo, já é praticamente da família.

- Não, pode tirar o dia de folga, passarei o dia inteiro fora. E só voltarei a noite. - digo e ela confirma com a cabeça. Pego minha bolsa e chamo Eliza e vamos juntas pro elevador.

Quando chega no andar do Peter o vejo sorrir ao me ver, e ele logo pega Eliza em seus braços. Esses dias tenho tentado me afastar dele, só que é difícil quando moramos no mesmo prédio. Ele tem percebido que estou tentando me afastar dele e por isso não sai de perto. Deixando Steven desconfiado. Tenho medo que tenham até seguranças ou detetives atrás de mim. Apenas observando meus passos.

- Como tá a minha princesinha? - pergunta pra Eliza.

- Tô bem dindo, você também vai passeia com a gente? - pergunta.

- Bom eu não ia. Mas já que tá me convidando. Eu adoraria ir com vocês. - fala se convidando.

- Desculpa Peter. Mas hoje é um dia só de meninas. Quero matar a saudade da minha princesa. Até porque, tem tanto tempo que não saímos só nois duas. E depois do trasplante quero aproveita todo o momento com ela. - comento e ele acena com a cabeça.

- Tudo bem, mas na próxima faço questão de ir. Até porque o dindo também tem que fica um pouco com a sobrinha dele né. - diz brincando com o narizinho dela.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora