Acordo com minha mãe me chamando, ela está abatida e sei que tem algo muito sério acontecendo. Me levanto, lavo meu rosto e visto algo mais apresentável. Caminho até a sala e todos já estão reunidos, principalmente o Peter.
- O que tá acontecendo? - perguntei e meus pais já me colocaram sentada e só por esse simples gesto já sei que eu talvez não aguente o que tá por vim.
- Bom, não vou enrolar, e não irei menti pra ninguém. Principalmente pra Emma, me desculpem mais ela precisa saber. - Peter diz tentando tomar coragem. - O acidente como vocês ja sabem, foi muito grave. Houve poucas pessoas dentro do avião, e foi muito difícil achar os corpos. William como todos sabem não sobreviveu e demorei muito pra encontrá-lo, e demorei mais ainda pra trazê-lo pois lá era tudo diferente, não queriam libera o corpo e até estava difícil de identifica pois só tinha cinzas. Já consegui a liberação o corpo, que dizer as cinzas já estão aqui. Não sobrou muita coisas do William, o pouco que sobrou tivemos que queima pois já estava se decompondo, e não iríamos consegui trazê-lo. Mais ele já está aqui, então já podemos fazer o velório. - disse jogando toda a bomba. E por um lado eu já imaginava que não teria o seu corpo pra eu enterrar. Mais dói, dói saber disso tudo.
- Tudo bem, mãe você já avisou os pais dele, pra eles conseguirem tirar a Lorena do hospital pra ela poder pelo menos ver as cinzas do irmão?
- Irei ligar, filha não precisa se preocupar com nada, iremos ajeita tudo pro velório. - disse ela é respirei fundo, antes de me levanta e sai de casa.
Sair dali e comecei a caminha por todo o condomínio até esta na rua, quando eu ia atravessa, alguém me puxa e me abraçou. Tento com todo o meu ser não chorar, porém isso se tornou impossível nos últimos dias.
- Não precisa fazer isso Emma, eu tô aqui, por você e com você. - Peter diz ainda me abraçando.
- Eu não consigo mais, tudo ta tão difícil, me desculpa, eu só não consigo mais. - comento e ele pegou minha mão e saiu me puxando.
- Vem, vamos caminha um pouco, andei fora por um tempo, precisamos conversa. - disse é talvez seja bom conversa.
- Eu não aguento mais Peter, eu tô morrendo junto com ele. - confesso e novamente ele me deu um abraço.
- Eu estou aqui, pra tudo que precisa, você me terá. Eu sei que e difícil e que está perdida, mais não pode se deixar cair Emma, não pode. Durante esses dias, só ouvi notícias desanimadoras quando se tratava de você. Você não saia nem do quarto e isso me fazia ter medo de te dar alguma notícia ruim, William foi o seu grande amor Emma eu sei, todo mundo sabe, não espero que não sinta pois até eu senti pela morte dele, mais eu quero que você tente se mante firme, se precisa chorar, gritar, ou até esmurrar alguém. Eu estarei aqui. Não se destrua, você e muito mais que isso tudo. - Disse me olhando nos olhos e aquilo, além de me da um ânimo pra continua pois sei que tenho um grande amigo ao meu lado, me fazia compreender que todos, todos também estão sofrendo.