No momento em que Will falou que precisaríamos viver privados denovo e que Angelina e ele corriam perigo. Senti que toda aquela felicidade que estava sentindo desde que descobri que é menina, foi em embora. E só restou preocupação e medo. Pela minha família e por aquela que ainda está por vim.
- O que?? Porque isso?? - Peter pergunta assustado. Me mantenho parada apenas observando e tentando entender tudo.
- Steven foi assassinado, e o mandante foi Burlã. - diz e acho que já ouvi esse nome em algum lugar.
- Não.... ele está aqui?? - Angelina pergunta começando a chora. O que está havendo??
- Quem e Burlã?? - Peter pergunta preocupado. E eu me mantenho ainda calada vendo tudo e todos em desespero, eu tenho medo de pergunta e isso me afetar de maneiras negativas. Não quero perde minha menina.
- O Ex marido de Angelina, e o dono do lugar onde fiquei todos esse anos. Ele matou Steven por algum motivo e pode querer matar eu e Angelina também. Se ele descobriu aonde Steven estava e bem capaz de descobri onde nois estamos. Angelina passará a ficar aqui por algum tempo. Até conseguirmos prende-lo. - Will diz sério, e eu só posso está em um pesadelo. Não é possível que logo esse homem que fez tanto mal a todos, queira ainda destruí eles.
- Ele está aqui William?? - Angelina pergunta soluçando de tanto chora, a mãe do Will está a acolhendo em um abraço. Meus pais e o pai de Will apenas estão analisando tudo em silêncio igual a mim.
- Eu não sei dizer, mas e bem provável que não, já que as ordens veio da Tailândia. Do mesmo jeito temos que te proteger. - diz se aproximando dela.
- Viveremos aquela merda de novo de segurança e aí ficaremos todos juntos e ele acabará matando ela?? E isso seu plano, deixa todos reunidos pra sermos todos mortos? - Peter pergunta exaltado. Ele obviamente não gostou disso, e sua atitude demonstra muito isso.
- Meu plano e proteger Angelina Peter, e se tiver que passa por cima de você eu vou. - Will fala indo pra cima dele. Me levanto e parece que meu pai e o pai do Will também percebem o que vai acontecer e se posicionam perto deles.
- Ah não vai mesmo. Pelo menos uma vez na vida faça a coisa certa, juntos colocará não só Angelina em risco mais Emma, Eliza e minha filha junto. Está afim de ver todas elas morrerem, porque eu não estou? - questiona frente a frente com o Will. E por um momento sorrio mesmo o momento não pedindo isso. Apenas porque ele considerou nossa filha.
- E qual seu plano gênio. Separa todo mundo e espera que o pior aconteça? - Will questiona com uma expressão muito seria, e visível que ele está se controlando pra não parti pra violência.
- Não irá acontecer se estivemos bem protegidos. A reforma da casa começará amanhã, mas estaremos indo pro apartamento onde morava. Lá tem câmeras, seguranças e proteção necessária. Antes mesmo de tentarem entra no prédio estaremos sabendo. - diz e Will parece pensativo.