capítulo 28

113 5 0
                                    

HORAS ANTES....

Estou dando banho em Eliza quando Simone bate na porta desesperada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou dando banho em Eliza quando Simone bate na porta desesperada. Ajudo a se secar e peço que ela se vista, e fique no banheiro, enquanto vou ver o que que é. Quando saio do banheiro, e já tem uma arma apontada pra mim e outra apontada para Simone. Ela está chorando e eu estou apavorada.

- O que tá acontecendo, porque estão apontando essas armas para nois? - pergunto com a mão levantada.

- As três se preparem, o chefe deu um aviso. Eles as quer daqui a algumas horas prontas, tomem banho, será servido uma refeição e teram que comer. Principalmente você e á menina. - diz apontando pra mim. - Logo estaremos aqui para buscar e levá-las. Não durmam pois sairemos de madrugada.

- Pra onde á gente vai? - pergunto nervosa.

- Fazer uma pequena viagem... - diz e sai logo em seguida com outro cara que estava apontando a arma para Simone.

Eu sento na cama sentindo um medo enorme do que pode acontecer. Simone está chorando e não á palavras pra conforta-la.

- Temos que fugir!! - digo e ela me olha assustada.

- Como!! Aqui deve está cercado de um monte de seguranças, e estamos trancadas não tem como sair. - diz, mas deve ter alguma forma de sair daqui sem sermos pegas.

- Estamos aqui á não sei quanto tempo, e ninguém irá nos salvar, só temos umas as outras. E tenho certeza absoluta que Steven irá querer matar á gente. - falo e ela se senta ao meu lado.

- Emma vamos esperar. Eu sei que fica parada e espera pelo pior não vai adianta. Eu não quero morre. E não quero ver vocês mortas. Eliza e só uma criança e já tá vivendo um inferno. Eu como você quero sair daqui. Só tenho medo de não conseguirmos fugir. O nosso ponto fraco e ela. Ela não saberá se defender, e também ela não precisa ver nenhuma de nois duas mortas. - diz segurando a minha mão. E por mais que eu queria negar, ela está certa. Estamos nas mãos de um psicopata, não duvido nada que ele mate uma de nois.

- Eu estou grávida! - digo tocando em minha barriga.

- O que!! Sério? - diz sorrindo.

- Sim, descobri á pouco tempo, acho que nem um mês direito eu tenho. Mas já tá aqui, e eu já amo com todas á forças.

- Esse filho e do Steven? - pergunta com medo da minha resposta.

- Acho que não, não dormimos juntos, eu o odeio.

- Acha? Não tem certeza. Desculpa, eu estou sendo invasiva fazendo essa pergunta. Esqueça tudo bem. - diz se arrependo de falar.

- Não, tudo bem. Não e dele. Quando eu descobri também pensei que fosse dele. Pelo tempo, e por saber que ele abusou de mim. Esse filho foi gerado na minha lua de mel. Ele avia saído pra uma festa na casa de um amigo dele, e ai o Peter veio pra fica comigo. Acabou rolando e quando acordei ele já tinha ido. Steven voltou no dia seguinte e quando eu fui tomar banho ele me arranco do banheiro. Me levou pra cama e tentou abusa de mim. Eu o detive na mesma hora. Só que ele me sufocou. E eu acabei desmaiando. Quando acordei estava no banco do carro vestida e toda dolorida. Eu não sei o que aconteceu. Quando fui pergunta á ele, ele disse que me deu o que eu merecia.. - digo chorando, e ela me abraça.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora