capítulo 11

146 8 0
                                    

Ja se passou um tempo desde que começou a chover, estou nervoso, e inquieto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja se passou um tempo desde que começou a chover, estou nervoso, e inquieto. Fico pensando e se não der certo e se tudo de errado e a chaylay pagar pelo meu feito.

Decido me concentra em pensamentos positivos enquanto espero qualquer sinal, que diga se ela conseguiu ou não. Estou quase perdendo as esperanças, quando a luz se apaga. Tudo está extremamente escuro. Sorrio pois uma parte do plano já foi concluída. Tento achar o esconderijo que guardei o livro. Demora um pouco mais acho. Pego ele é o guardo dentro de uma pequena bolsa que fiz com os lençóis.

Quando a porta se abre, quase tomo um susto, quando não vejo ninguém. Mas logo chaylay aparece.

- Vamos, precisamos correr, logo logo irá perceber que a energia foi cortada e viram verifica as pessoas. - Disse bem nervosa e assustada.

- Vamos, não iremos demorar muito. - falei saindo do quarto, olhei pra porta e avia um segurança deitado, provavelmemte desmaiado, procuro em sua roupa, algo como faca ou arma. E acabo achando uma pistola.

- Você sabe atirar? - perguntou para mim vendo a arma em minhas mãos.

- Não, mais nunca se sabe quando iria precisa atirar. - digo tomando cuidado pra não ser pego de surpresa e me prenderem. - Preciso que me diga, por onde vai quando sai daqui, pra compra remédios ou algo do tipo? - pergunto já meio nervoso, pois não achei que conseguiria.

- Eu vou pela porta da frente, só que obviamente iram proteger, por causa desse apagão. Meu marido e um imbecil mais não e burro. Ele irá coloca mais capangas nas entradas e saidas pros que tiverem presos não saírem. - disse e logo surge uma ideia. Peguei o segurança caído coloquei dentro do quarto, e troquei nossas roupas, coloquei tudo que estava na bolsa de pano que fiz e coloquei dentro da roupa, que estava. Cobri ele com o coberto, assim pensariam que seria eu.

Depois de pronto, chaylay toma um susto. Pois pensou que o homem avia acordado e eu ficaria preso novamente, mais logo percebe que só troquei nossas roupas.

- Você tinha que ver sua cara!! Estava engraçada. - comento e ela me deu um tapa no meu braço com raiva.

- Não tem graça William, estamos quase sendo mortos e você vem me assusta. - disse e realmente se formos pegos, seremos mortos.

- Ok, me desculpa. Agora me diz aonde fica a saída? - pergunto e logo um segurança vem em minha direção, com uma lanterna em mãos, tento parece como um deles e fecho a porta.

- O que está acontecendo aqui? Você era pra está com as mulheres do patrão chaylay. - disse em tailandês, por sorte sei entender e falar um pouco. Mais me segurei para não bate nesse cara, pois ele estava sendo um filho da puta com ela.

- Ela veio cuida do preso neste quarto. Porque as luzes se apagaram? - perguntei tentando mostra naturalidade em minha fala.

- E mais se o patrão souber ela será uma mulher morta. - argumenta. E eu estava quase explodindo pra não soca a cara desse idiota.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora