capítulo 39

98 5 0
                                    

Achei que quando o advogado viesse traria boas notícias, mas agora eu só me encontro perdido sentado no chão enquanto minha mãe tenta me acalma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei que quando o advogado viesse traria boas notícias, mas agora eu só me encontro perdido sentado no chão enquanto minha mãe tenta me acalma. Talvez eu esteja parecendo uma criança agindo assim, mas o fato de que minha melhor amiga pode ser deportada me deixa completamente sem chão.

- Não tem como reverte isso? Não sei, outra forma.- meu pai diz tomando partido da situação.

- Tem, mas esse modo será meio que ilegal, vocês teriam que está ciente disso. - o advogado diz, e me levanto na mesma hora.

- O que for necessário para não deporta-la. Qualquer coisa eu tô aceitando!! - falo quase gaguejando nas palavras de tanto nervoso que estou.

- Pois bem, esse modo, fará com que ela ganhe seu Green card e fique no país definitivamente, só que precisarei de uma única coisa.

- O que? - Emma pergunta.

- Uma marido para ela.

- Está dizendo que ela precisará se casar?- pergunto não acreditando que essa e a única solução.

- Sim, essa é única forma dela consegui fica aqui, eu já conversei com um amigo meu que e tabelião, ele pode fazer com que pareça que ela está casada a mais tempo. E com isso, o juiz irá averiguar se ela está realmente casada, deixaremos tudo preparado, teremos algumas testemunhas e quando passar o tempo necessário ela poderá se separa e ficará livre de novo. - diz e se isso for necessário eu farei.

- Então eu caso com ela!! - digo me oferecendo, eu sou o melhor amigo dela, acho que fica casado com ela alguns meses não vai mudar nada.

- Sinto muito William, mas você por já ter se considerado vivo, e ter conseguido seus direitos de volta, também está casado com a Emma, demoraria muito pra ocorre o processo de divórcio e aí sim o casamento. Terá que ser uma pessoa, que esteja solteira, e que aceite todos os termos colocados. - diz, e não consigo mas pensa no que fazer, quem poderia fazer isso??

- Então terei que ser eu. Eu ainda não me casei com a Emma, e aceito todos os termos colocados. - Peter diz se pronunciando.

- Tem certeza?? Nada contra, até acho perfeito que seja alguém que ela conheça assim não sera tão estranho. Mas terá que assumi legalmente ela, não poderá namora outra pessoa enquanto estiver com ela. Para todos os efeitos você estará casado, e terá uma pessoa vigiando vocês algumas vezes para terem certeza que isso é um casamento por amor não por golpe no estado. Terá que segui muitas regras importantes. Não poderá desisti quando quiser, apenas quando tudo já estiver pronto pro divórcio, e o mais importante, terá que saber que se der errado você pode ser preso. Não deixarei que a última opção aconteça, mas e só pra fica ciente de tudo. - o advogado diz tirando todas as palavras da minha boca. Eu concerteza perguntaria tudo isso a ele é um pouco mais.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora