Me sinto sozinha, e o pior é que eu causei tudo isso.
Fico algum tempo trancada no banheiro, apenas olhando meu reflexo. E mal consigo reconhecer a mulher que estou vendo. Eu era tão diferente do que estou demostrando ser agora. Eu aceitei me casar com o pior homem que já existiu. E entendo porque ele quis se casar comigo, ele dizia me odiar. E ele odiava tanto Will. Tudo isso só mostra que ele é um doente. Porque ele assumiu a empresa, fez um contráto, quis se casar comigo e pra piora no mesmo cartorio que Will e eu nos casamos, quis ter uma lua de mel no mesmo lugar. E o pior é que ele quer até mesmo o que eu e o Will tivemos.
Que ele é um invejoso isso eu já sei, só não compreendi o real motivo pra tanto. Estou destruída com meus pensamentos quando ouço a porta bater.
- Abra essa porta Emma, não pode fica aii a festa inteira, está deixando os convidados desconfiados. - diz quase arrebentando a porta. Limpo meu rosto e vejo se está tudo ok, antes de abrir a porta.
- Eu precisava usar o banheiro, nem isso eu posso mais!? - questiono o empurrando e caminhando de volta até minha a mesa.
- Senhora seu prato. - disse o garçom colocando na mesa meu delicioso Rondelli napolitano ao sugo.
- Obrigada, teria como trazer uma taça de vinho. Pode ser de qualquer marca? - peço rezando pra ele dizer que sim.
- Claro senhora, suave ou seco? - pergunta.
- Seco, quero apreciar essa refeição lembrando dos velhos tempos. - digo já me lembrando de Will. Ele amava vinho seco. E foi com ele que aprendi a gosta também, mas meu favorito sempre será o suave.
- E pra já. - diz saindo.
- Lembra dos velhos tempos? Espero que não esteja falando de lembra do meu priminho. Ou e isso mesmo? - pergunta totalmente indiscreto. Se mantendo na conversa aleia.
- Pra lembra do Will, não preciso nem de esforço. Ele está grudado em minha mente 24h, e principalmente agora. Ele está tão presente quanto nunca. Sabe o porque? Porque ele era muito melhor que você. E toda vez que te olho, percebo isso. - digo e vejo em seu rosto muito ódio, mais tô pouco me lixando se ele vai fica bravo ou não. Nesse momento só quero comer minha refeição em paz.
- E isso que veremos, irei mostra-la que sou bem melhor que ele, inclusive você irá esquece-lo, bem rápido depois que eu provar. - disse e eu apenas não dei bola, e comecei a aproveita minha refeição.
Me delicio com o sabor e as lembranças, uma lembrança engraçada que me faz rir, me lembro quando experimentei esse prato e acabei revirando os olhos. Will ficou muito excitado. E eu fiquei mais ainda quando ele me tocou por debaixo da mesa. Aquele dia foi bem engraçado porque logo meus sogros apareceram e eu fiquei com tanta vergonha. Boas lembranças.
- Está na hora de irmos!! - disse se levantando.
- Mais já!! Achei que queria fica na festa? - digo não querendo ir á lugar algum, não sei o que esse nojento tem em mente.