Bônus....
Não sei se fiz o certo em ter vindo com o William. Pois me senti como a causadora de uma briga que nem me interessa. Achei que poderia ajuda o tal homem que Emma tanto defendia. Mas eu acabei causando discórdia entre ela e o William. Já que ele não quer que eu faça essa cirurgia.
- Me fala William, seria capaz de deixa alguém morrer por egoísmo? - pergunta ela com muita raiva. Eu não a conheço direito, mais o modo que ela está agindo demonstra muito de sua personalidade.
- Não e isso Emma!! Você não entende, Angelina e mais que uma amiga, e um anjo pra mim, e não quero fazê-la sofrer qualquer coisa. Eu farei de tudo para salvar o Peter, mas ela não poderá ajudar. - diz e ela sai correndo logo em seguida.
Quando ele vai atrás dela, fico sozinha naquele corredor. Vou até aonde ela estava, e a cena que vejo e triste. Um homem muito machucado, e com alguns aparelhos em seu corpo. Olha ele assim, me trás uma má lembrança. Derrepente todo o meu passado volta em imagens na minha cabeça. William já esteve assim, e muito pior. Ele não tinha nem como sobreviver.
Uma lágrima desce do meu rosto. Eu queria esquece isso tudo e poder segui em frente. Mas coisas como essas me trazem lembranças sem eu mesma querer. Abaixo minha cabeça e tento controla o choro. Sinto uma mão toca meu braço e sorriso ao perceber que é ele.
- Me desculpa ter ti deixando sozinha. E que Emma as vezes e difícil de lidar. Porque está chorando? - perguntou tocando em meu rosto. Me deixando um misto de arrepio e carência.
Nunca senti isso por ninguém, mais William pra mim e mais do que ele me ver. Ele e um amor meu secreto. Eu o amo em segredo, e continuará em segredo pelo o resto dos meus dias. Pois ele ama outra, e sei que ela também deve ama-lo. Qualquer pessoa que o conhece bem, se apaixonar por ele. E eu não fui uma exceção.
- Me diz Angelina!! Porque está chorando? - pergunta mais uma vez.
- Ele!!! Me faz lembra tudo. O modo como ele tá. Me lembra como você chegou lá. Como as pessoas chegavam lá. - digo sentindo as lágrimas caírem mais uma vez. - Eu sei que vai demora um tempo até eu me adaptar, e consegui segui. Mas e difícil!!!
- Prometo fazer o possível e o impossível para te ajuda. - diz triste.
- Ela está brava com você não e? - pergunto pois é evidente que ele está mal com isso.
- Não poderia te pedi tal coisa. Você já fez tanto por mim, que pedir isso é demais. Eu sei que quer ajudar, mas tá na hora de deixa eu tenta resolver as coisas sem que você tenha que está no meio. - fala de cabeça baixa.