capítulo 45

108 5 0
                                    

Como é um casamento??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como é um casamento??

Essa pergunta eu me faço todos os dias, porque eu não sei o que é um casamento de verdade. Apesar de receber vários concelhos e dicas do que e um casamento, eu ainda não consigo agir diferente. Eu ainda sigo as mesma tradições do que foi me ensinado. E as vezes sinto que tudo acontecerá de novo

Eu sei que o Peter e uma pessoa legal, e ele tem sido legal comigo, mesmo mal ficando em casa, ele não demonstra ser igual ao Burlã, nunca gritou comigo ou me fez sentir um nada. Ele é uma pessoa com quem me sinto bem. Mas ainda acho que ele pode um dia me machucar, talvez seja um trauma, pois tenho medo que tudo que ja vivi aconteça denovo.

Estou a duas semanas sem ver o William. E está bem tediante minha vida desde então, fala ao telefone não é mesma coisa de falar ao vivo, eu só saio pra ir no psicoloogo que e só um vez por semana e na lavandaria, pois ainda não tem um lugar aonde eu possa lavar as roupas e o Peter parece ter um cartão fidelidade da lavanderia então sempre que é preciso eu vou lá. Peter não anda muito em casa, ele sai cedo e chega tarde, e aos finais de semana ele faz compras pra casa ou fica na cozinha fazendo algum prato. Não dormimos mais juntos, ele comprou um colchonete e dorme ao lado da minha cama. A casa continua a mesma coisa, não ouve nenhuma reforma. Mas pra mim, está tudo bem, eu já vivi em lugares muito nojentos e inapropriados para morar. Essa casa só precisa de alguns ajuste e manutenção de algumas partes, então isso não me incomoda.

O assistente Henry veio semana passada e estou aguardando a visita dessa semana, acho que ele está querendo nos pega desprevenidos ou cometendo algum erro.

Já são quase onze horas da noite e nada dele chega. Como já estou á acostuma a sempre vê-lo chegando tarde, então vou pro quarto dormi. Só que acordo com um barulho alto na sala. Levanto assustada e desço mais que rapidamente e encontro o Peter aos beijos com uma mulher quase nua. Pois sua roupa mostra mais do que devia.

- O que está acontecendo aqui??? - pergunto não acreditando no que estava vendo. A mulher que ele estava beijando rapidamente se assustou comigo e se afastou quase caindo no chão.

- Quem e ela?? - A mulher pergunta.

- Samantha essa e Angelina minha querida e adorável esposa!!! - apresenta com sua voz meio alterada. Então ele estava bêbado!!

- Você e casado!!! Olha cara, não sou mulher de fica no meio da relação de casal. Então tchau!! - fala também bêbada, saindo da casa.

- Ahh.. não vai embora não.... Ela não é nada minha, e só fachada. - diz e o puxo da porta, a fechando junto.

- O que tá acontecendo com você Peter?? Porque fez isso?? Você sabe que temos uns status agora. Isso quer dizer que traições não faz parte do pacote. - digo e ele apenas fingi que não escuta.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora