capítulo 16

134 7 4
                                    

Estou a dois dias nessa linda casa de praia, mas durmo toda a noite com medo desse nojento tenta algo comigo, ontem fiz diferente da primeira noite, falei que estava menstruada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou a dois dias nessa linda casa de praia, mas durmo toda a noite com medo desse nojento tenta algo comigo, ontem fiz diferente da primeira noite, falei que estava menstruada. O ruim e se ele descobri que não é verdade. Tento ao máximo fica longe dele, quando sinto que ele está perto, eu me afasto.

Como não tem empregados aqui, eu praticamente estou cuidando de tudo. Até fazer as refeições pra ele eu faço. Ligo toda manhã pra minha mãe e assim fico sabendo como esta minha princesa. Ainda não tive coragem de liga pro Peter. Também foi tão recente, a alguns meses atrás, estávamos namorando, e posso até dizer que estávamos quase morando juntos, pois ele vivia lá em casa. Aii tudo teve que mudar, terminei com ele, e inventei tanta coisa, só pra ele acredita. No fundo eu queria que ele não acreditasse.

Nesse momento estou sentada na varanda olhando o sol se pondo. A vista daqui e tão linda que chega a me emocionar. Acho que esse momento só não fica perfeito quando Steven aparece.

- Bela vista não é mesmo?

- Sim. - Falo pois não quero puxa assunto.

- A noite terá uma festa de um amigo meu, ele mora aqui perto então pensei em nois irmos juntos. - convida.

- Pensou errado, não estou afim de sai hoje, até porque iremos embora amanhã mesmo. Quero descansar pois a viajem amanhã vai ser longa. - afirmo saindo da varanda e indo até o quarto, mas sou puxada antes que meu pé toque o piso do quarto.

- Acho que não entendeu, você irá comigo, querendo ou não. Eu prometi levar minha esposa e olha só!! Você e a minha esposa. - diz cuspindo as palavras na minha cara. Puxo meu braço pois já tava começando a machucar.

- Eu não vou, vai querer mesmo que eu vá nessa festa, e todos vejam o quanto eu te desprezo e te odeio. Acho que seus amiguinhos ficariam curiosos em saber porque me casei com você. - digo decidida a não ir. Não quero ter que fica interpretando uma boa esposa, e uma mulher amorosa. Sendo que eu detesto ele.

- Ok, então fique nessa maldita casa sozinha, preciso mesmo desinteressa um pouco, já que você não pode transar comigo, talvez outras mulheres possam. - Diz entrando no banheiro, nem ligando mais se eu vou ou não. Pelo menos tem uma coisa boa dele ir sozinho, eu posso relaxa enquanto ele vai fica satisfeito e aí ele vai esquecer um pouco dessa história de transar comigo.

Vou até a cozinha beber um copo d'água. Pois é uma alívio que não vou ter a presença insuportável dele aqui.

Á menstruação uma hora vai ter a que acabar, e o que eu vou fazer pra me proteger desse homem? Pois eu tenho certeza que ele usará a minha filha para me chantagear com tudo que quiser. E eu faria qualquer coisa por ela, mas não posso negar que isso me daria nojo pro resto da vida.

Meu celular toca, e vou para outra área da casa, assim ele não conseguirá ouvir a conversa, mesmo estando ainda no banheiro. Vejo quem está me ligando e me surpreendo ao ver que é o Peter.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora