- Eu não sei, William ainda está vivo eu sei disso, por mais que essa proposta seja muito tentadora, pois poderia dar tudo ao meu bebê, acho que no momento eu prefiro recusa. Eu vou espera o William voltar, eu sei que quer ajudar e talvez isso seja estranho pois nunca pensei que faria isso, mais obrigado porém não posso aceita. - recusei saindo da sala, pois não dava pra continua fingindo está bem com aquela proposta.Não sei quais são as intenções do Steven mais sei que por enquanto tenho que me afasta. Ele não me passa confiança e isso pode ser um plano de vingança, aliás eu sou a esposa do primo dele.
Entro no elevador e vou direto pro meu andar, dispenso qualquer pessoa que me chama e entro na minha sala. Tento coloca minha cabeça no lugar mais e difícil, tudo e difícil. Eu achava que seria fácil consegui me reerguer mais tudo se torna cada vez mais difícil. Um medo e raiva me consomem porque eu não sei viver sem ele e ele quis viver sem mim. A cada dia que passa penso que ele pode está com outra mulher ou até mesmo morto. Ele desapareceu completamente, as últimas palavras que ele disse é que ia volta. Mas até agora, meu bebê está crescendo em mim, e ele está perdendo esse momento. Ele está perdendo minha gestação e talvez ele perca até o nascimento. Isso tudo porque eu não compreendi que ele tava muito mal. Talvez eu tenha errado em ter feito ele transar comigo. O que eu poderia fazer eu tava com muito desejo de senti-lo, precisava daquilo, e hoje eu sei o motivo de tal desespero por sexo.
Tenho que coloca minha cabeça no lugar, preciso pensa o que eu vou fazer da minha vida, não posso apenas espera que Will volte. Porque já não tenho nenhuma certeza se ele vai volta. Pego o meu telefone e ligo pra única pessoa que pode me entender nessas horas de duvidas.
- Emma.
- Oie peter.
- Está tudo bem com você? E o bebê está bem?
- Sim está tudo bem, só tô um pouco cansada, mas nada que uma boa noite de sono não resolva.
- Tem certeza, estou te achando meio triste, sabe que pode falar tudo comigo né, além de amigo sou o padrinho do bebê.
- Será que a gente poderia ir á algum lugar hoje?
- Claro, que tal irmos ao cinema, ta estreando um filme muito top, a gente assisti o filme e aii depois você me conta o que tá acontecendo ok?
- Perfeito, as 19:30 pode ser?
- Estarei aii as 19:00.
- Tchau.Desliguei o telefone e tentei relaxar, não posso deixa meus problemas afetarem meu bebê. Aliás tenho que marca uma ultrassonografia pra ver se e menino ou menina.
A tarde inteira fiquei enfurnada em minha sala, não quis sair pois não estava muito de falar com alguém hoje. Liguei pra clínica e marquei pra amanhã assim saberia de uma vez se é menina ou menino. Lily trouxe uns lanches pra mim comer e logo voltou ao trabalho. Ela tá meio estranha só não sei se isso é bom o ruim, mais sinto que são problemas que talvez ela não queira me contar.
Quando acabou meu expediente fui direto pra casa, ou melhor o apartamento que e do Will. Como o apartamento era dele, não precisei sai, mas to pagando uma quantia razoável de condomínio, e isso tá saindo bem caro por sinal. Mas graças a deus eu consigo pagar todas as conta e ainda sobra um dinheiro que guardo especialmente pro meu bebê. Chego em casa e ainda consigo senti o Cheiro dele. Isso e uma tortura constante pois ele não ta aqui somente seu cheiro. Entro no meu quarto e logo ligo a banheira, enquanto vou tirando minha roupa. Entro na banheira e começo a chorar.