Capítulo 48

102 5 0
                                    

1 Semana depois....

A mais o menos uma semana estou de cama, sem ver o mundo lá fora e sem falar com ninguém além da Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mais o menos uma semana estou de cama, sem ver o mundo lá fora e sem falar com ninguém além da Angelina. E isso nem e pelo corte que tive nas costa e pelo motivo de tudo isso ter acontecido. Eu estou em uma ressaca moral que ainda não passou e mesmo eu já estando bem melhor acho que não estou preparado pra encara o mundo lá fora.

Quando eu desmaiei logo a pós a Angelina ter fechado o corte. Eu apenas pensei em uma coisa, no que aconteceria depois. Eu sei que eu não morri e nem tive perto, mas naquele momento isso não saia da minha cabeça. O que aconteceria se eu morresse??? Será que alguém sentiria a minha falta, será que eu seria bem lembrado pelas pessoas, ou será que meu filho(a) se lembraria de mim?? A Emma falaria de mim pra ele(a)??? Tantas coisas que poderia ter acontecido.

E quando eu acordei isso não saiu da minha cabeça, a cada dia que passava eu pensava nisso. E no que poderia acontecer com a Angelina, eu fui um idiota por ter bebido e mais idiota ainda por ter agido tão inconsequente. Sem pensar no que tava fazendo.

Antes de ontem Angelina me entregou um pendrive onde provavelmente e a primeira ultrassom do bebê. E eu não quis ver, porque sinto que quando eu ver, o sentimento mudará por completo e vou querer está muito perto desse bebê.

- Ainda na cama??? Achei que ja estivesse melhor. - Angelina comenta entrando no quarto e vai até a gaveta procurar algo.

- Ainda não me sinto preparado pra sair. - digo e vejo seu olhar fica triste, mas ainda ela continua procurando a tal coisa.

- Se quiser conversar eu posso ser uma boa ouvinte.

- Talvez você não entendesse.

- Eu posso tentar. - sugere.

- Não quero parecer rude com você, mas nem eu sei exatamente o que tá se passando dentro de mim. Esses últimos dias me fez refleti bastante, mas não me fez ter uma resposta ou uma solução. Então não acho que conseguirei resolver isso dentro de mim conversando. - explico tentando ser menos duro com ela.

- Tudo bem, quando estiver pronto pra fala eu estarei aqui ta. - afirma e pega um cartão da gaveta. Acabo consegunindo olha as primeiras letras, conseguindo ja saber de quem é. William Malkes!!

- Poderia me deixa sozinho no quarto. - peço pois Will está em tudo que acontece na minha vida.

- Está se sentindo bem??? - pergunta preocupada.

- Não, mas eu preciso fica um pouco, só!!

- Tudo bem. Eu estarei na cozinha, esperando a Bia chegar. - diz, saindo do quarto.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora