capítulo 49

121 6 0
                                    

Sai da casa do Peter com outro pensamento ao seu respeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai da casa do Peter com outro pensamento ao seu respeito. Era nítido que ele está sofrendo muito, em deixa de participa da gestação da Emma. Mas ele sabe o que e melhor pra ele, ou o que ele acha ser melhor.

Sinto que Angelina pode ajuda muito ele nesse momento, não falo de ajuda como um possível romance mais sim porque ela é muito boa em dar concelhos, e em ajuda as pessoas.

Estou a caminho da empresa onde Emma está a todo vapor trabalhando. Nesse últimos dias, pude ver mais da Emma, profissional. Ela mostrou que tem muita energia pro trabalho e que dá o seu melhor. E isso me encanta cada vez mais. Me faz ter certeza que ela será uma ótima profissional pra empresa. Só que isso não depende só de mim. Chego e já vejo ela saindo.

- Já vai?? - pergunto pois ainda é muito cedo e ontem ela avia me dito que teria muito trabalho hoje.

- Ocorreu um imprevisto com um dos músicos e a banda não vai toca sem o vocalista. Terei que dar um jeito urgente. - explica falando muito rápido.

- Calma, está bem ofegante, precisa se acalma por você e o bebê.  - peço e ela finalmente começa a se acalma.

- Tudo bem. Agora estou mais calma, mas ainda tem um problema pra ser administrado. E eu não faço ideia do que fazer. Eu contratei os melhores músicos não vou achar outros do nível deles.

- Porque não chama um Dj. - sugiro.

- Mas vamos ter tipo um baile na empresa. Não sei se DJ será dos gostos dos convidados.

- Ok. Vem cá. - chamo a puxando pra dentro da empresa.

- Will aonde está me levando. - diz e deixo ela sem resposta. Apenas porque preciso conversa com ela e não quero ter que fazer isso no meio de todo mundo.

Subimos o elevado e logo estamos no meu escritório. Tranco a porta e peço que ela se sentar.

- Porque me trouxe aqui?? - pergunta confusa.

- Emma, tudo o que está fazendo e errado. Estou dizendo isso, porque todas as vezes que questiona algo da festa, diz que talvez "os convidados não gostem". Foda-se os convidados. Você está organizando algo como se fosse direcionado a outra pessoa. Sendo que é pra mim e pra Angelina. Eu não ligo pra o tipo de vinho que iram servi ou se o champanhe e francês, e sei que Angelina também não liga. Eu ligo se minha mulher está com os nervos elevado pela opinião dos outros. Essa festa e nossa. São os nossos gostos. São os nossos estilos de músicas e será nós que estaremos apreciando isso. Eu não quero ouvi você dizer novamente que está fazendo essa festa pra agrada pessoas que nem vai ligar pra nada que você fez. - confesso expressando tudo aquilo que tava guardado dentro de mim. Mesmo que talvez eu tenha sido muito rude nas palavras.

- Uau.... - diz meio triste e me aproximo dela.

- Eu não quis ser grosseiro. Eu só não quero ver você gastando suas energias atoa ou até passando estresse por esse tipo de coisa. - digo e ela dá um sorriso meio fraco.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora