Mal cheguei em casa e já me telefonaram dizendo que a Emma está indo para o hospital. Confesso que isso me deixou em completo desespero, pois havíamos nos desentendido antes de eu sair de lá. Mas quando me avisaram que o Peter está com ela. Por algum motivo pressentir que algo aconteceu, já que nem faz muito tempo que sai de lá e ele está lá bem no momento do ocorrido, me preocupa.
Nem penso duas vezes antes de pega o carro e ir até o hospital. Ao chega lá, vou até a mãe dela em busca de noticias.
- O que ouve?? - pergunto nervoso.
- Eu não sei, os médicos não disseram nada, eu tô muito preocupada com a Emma, ela estava sangrando de mais, e estava desmaiada. - diz chorando, a abraço tentando conforta-la.
- Eu não devia ter discutido com ela, isso tudo é culpa minha. - digo me sentindo o culpado por isso.
- Não e culpa sua. Quando você saiu Emma estava bem. - diz me tranquilizando.
- Familiares de Emma Sallys?? - uma enfermeira nos chama.
- Sou a mãe Dela, como tá a minha filha?? - Helena diz nervosa.
- Ela teve uma hemorragia interna, praticamente um aborto estantanio. Conseguimos conter a hemorragia mais não conseguimos salvá um dos bebês, por sorte a placenta de cada um era diferente, então conseguimos salvar um deles. Por causa desse ocorrido, a gravidez dela será de alto risco. Então terão que esta cientes de que ela terá que ter um cuidado extra agora. - diz e não consigo acredita.
- Ela tava grávida de gêmeos?? - O Peter pergunta assustado.
- Sim, eu sinto muito pela perda. Ela ficará de observação, amanhã se estiver melhor ela irá pra casa. - Diz a enfermeira.
- Eu posso vê-la?? - pergunto.
- Ainda não, ela ainda será levada até o quarto. - diz saindo.
- Eu sou um merda!! Não deveria ter brigado com ela, eu não devia nem ter ido até lá. - Ele diz se sentando no banco.
- O que aconteceu?? - pergunto tentando segura minha raiva nesse momento.
- Eu descobri tudo, vocês dois. Eu vi você saindo da casa dela, vi a cama bagunçada e deduzi que vocês voltaram. Eu briguei com ela, falei alto de mais, e disse que tiraria a criança dela. - diz chorando. Mas não consigo acredita que ele foi tão idiota de fazer isso. Minha vontade agora e bater nele, mas prefiro não fazer isso.
- Vai embora.
- O que?? Não eu não vou embora, ela ainda está esperando um filho meu. - diz e me seguro para não bater nele.
- Estou te pedindo gentilmente que vá embora. Emma teve essa hemorragia porque você não soube lidar com ela, não quero perder-lá porque você não foi capaz de conter a sua raiva. - digo já alterando a minha voz.