- Aonde você estava, Emma? - pergunta.Fudeu agora, eu nesse momento me encontro pensando em algo para inventar pois estou bem assustada.
- Eu.. Eu tava na portaria. - digo falando qualquer coisa.
- De roupão? Aliás, você está usando o que debaixo desse roupão? - pergunta vindo pra cima de mim, conferi o que eu tenho por baixo, mais eu fujo.
- Está louco!! Olha eu fui pra portaria entrega um vestido que avia pegado emprestado da minha mãe. E aí eu nem percebi que tava de roupão e também achei que seria rapido. - digo e ele está muito bravo.
- EU NÃO ACREDITO!! Você está louca de sair assim sem me avisar e ainda com esses trajes, gosta que os outros fiquem sabendo que é uma qualquer, uma mulher de quinta. - grita fazendo minha filha aparece.
- Mamãe!!
- Filha volta pro seu quarto, tá bom, mamãe explica depois. - Falo e ela vai.
- Me explique essa história direito? Porque eu não estou acreditando em nada.
- Pouco me importa se você acredita ou não. Essa é a verdade, eu sai pra entregar um vestido pra minha mãe e voltei. Só percebi que tava de pijama quando já estava com ela. Se não acredita liga pra ela é confirma. Agora me deixa em paz. Porque somos casados mais não devo nenhum satisfação da minha vida para você. - Falo sendo curta e direta, uma parte de mim tava morrendo de medo dele pega e liga pra minha mãe confirma. Outra tava pouco se lixando. Até porque a noite de ontem valeu muito a pena.
- Tudo bem, só não saia mais assim. - diz e respiro aliviada pois pelo menos ele acredito.
Vou em direção ao quarto da minha filha e abro a porta e a vejo na cama sentada de cabeça baixa.
- Filha? - a chamo. - Desculpa você ter visto aquela cena.
- Mamãe porque o tio Steven tava bravo? - pergunta.
- Porque ele se mete muito na minha vida, quero dizer que ele as vezes fica preocupado demais e acabar agindo daquele jeito. - digo tentando amemizar o ocorrido.
- Mais ele tava gritando. E disse coisas feias de você. - fala brava.
- Filha calma, isso não vai acontece eu prometo, logo logo a gente vai embora daqui e vamo fica um tempo com a vovó ta bom. Aii depois iresmo escolher uma casa bem legal pra nois duas moramos. - Falo e ela logo me da um sorriso.
- Mais e o bebê? Ele não vai morar com a gente? - pergunta toda confusa.
- Claro que vai, mais até ele nascer ainda temos muito tempo. - digo e vou abraca-la.
- Mamãe promete que não vai demorar muito pra irmos embora? Eu não gosto dele, e ele só faz coisas feias. - diz me fazendo rir.
- Prometo.