Feliz e radiante e assim que eu descreveria minhas emoções. Eu consegui fazer uma festa incrível, fui pedida em casamento e estou comemorando isso com minha família. Acho que nada no mundo tiraria minha animação.
Mais só que tiro.
Tudo estava a mil maravilhas até Will receber uma ligação, onde derrepente seu humor mudou completamente. Ele parecia sério e nervoso. Mas tentou ao máxima parece feliz ao meu lado. Só que o conheço melhor que si mesmo e sei que tem algo errado.
- Aconteceu algo?? - Pergunto preocupada.
- Não e nada de mais, depois eu te conto com mais calma. - responde, mandando alguma mensagem no celular.
- Sabe que falar isso, só me preocupa mais!! - afirmo e ele me olha sem opção do que dizer.
- Ok, você venceu. Mas aqui não é lugar pra falar isso é ainda tenho uma surpresa para te mostra, então vamos?? - pergunta e concordo com a cabeça.
Nois levantamos e nos despedimos de todos e saímos direto até o carro a nossa espera. Entramos e quando estamos a duas quadras depois da festa, ele começa a falar.
- Angelina quase foi abusada na festa, Peter chegou a tempo que uma tragédia acontecesse e a defendeu. O homem saio muito machucado, infelizmente ele não morreu. Pedi a Martin para verifica a situação do homem, leva-lo até um hospital e pedi pra um advogado meu cuida do caso. Apenas pra caso esse infeliz tente se vitimizar e tente processar o Peter ou a Angelina. E também a Angelina está aguardando o julgamento pra fica no país, acho que esse foi um dos motivos do Peter ter me pedido ajuda, assim não arriscarmos que ela viva aqui. - conta.
- Nossa!! E como ela está?? - pergunto ja que ela pode está traumatizada com isso.
- Bem, Peter falou que ela está dormindo agora, mas antes ela estava se sentindo culpada pela roupa que estava usando e estava bem apavorada com tudo. - comenta concentrado no volante.
- Eu me sinto culpada agora, eu que preparei a lista de convidados. Não imaginei que aconteceria isso é nem que a Angelina sofreria pelo meu erro. - confesso pois é a pura verdade, eu achei que essa festa seria perfeita, mas deu tudo errado e ainda por um erro meu.
- Meu amor, o único culpado e o cara. Ninguém iria adivinha que isso ia acontecer. O que podemos fazer e deixa essa situação ser á mais tranquila possivel. Angelina agora, precisa de apoio, e de forças. Essa situação é horrível, e ela pode se senti e fica muito mal com isso.
- Ok. Bom, hoje não da mais pra vê-la, mas amanhã eu quero vê-la. Quero ver como ela está. Só assim essa culpa que estou sentindo irá passar. - peço e ele me olha entendendo o meu pedido.
- Amanhã iremos. Hoje tenho uma incrível surpresa pra você. - diz se animando com essa tal surpresa.
Tento fica com essa mesma animação, ou não vou para de pensa nessa história que aconteceu. Will não está indo nem pra minha casa ou pra dele e isso me deixa curiosa, já que a possibilidade de ter sexo sempre me anima, e ele pode está indo me levar pra um motel.