Alguns dias depois.....
Acho que nenhum dia naquela prisão foram tão difíceis quanto esses dias estão sendo. Tive que transforma todos os meus sentimentos em um só, e guarda-los dentro do meu coração. Eu entendi que estava dando tudo errado porque eu não era eu de verdade. Eu era o Will medroso, o Will que era pisoteado por todos, o que sempre não terá nada esperando por ele.
Passei a maior parte desses dias, trabalhando em planos para reconstruir a empresa, pois por mas que ela esteja praticamente falida, quero reerguer-la. Já fiz duas consultas com o psicólogo, e mesmo no hospital, Angelina também fez. Estou trabalhando dentro e fora de mim. Para poder ser uma pessoa melhor. Me mantive afastado de Emma como prometi. E doloroso mas tem sido bom, estou conseguindo me manter mais focado em minhas metas. Eliza está começando as aulas online, ainda prefiro que ela frequente escola presencial, até Steven ser achado, e o melhor a ser feito. Falando em Steven, ele está sendo procurado até fora do país, então seria inútil ele tenta fugir do estado. Estamos monitorando qualquer movimento suspeito que ocorra entre a casa e o hospital. Hoje tenho que fazer duas coisas, a primeira e busca Angelina e o Peter. A segunda e ir até meus tios, país do Steven. Meus investigadores estão na cola deles a dias. E perceberam algo estranho, nas ligações, e nas movimentações da conta, estou indo tentar extrair algo deles, tenta conversa e saber de mais, por eles serem meus parentes eu preciso fazer isso.
Estou agora indo até o hospital busca Angelina, e quando chego ela já está até de pé me esperando.
- Bom dia!!
- E um dia ótimo já que vou sair daqui hoje. - diz animada.
- Eh... foram vários dias trancada nesse hospital, agora sabe como me senti ao saber que passei um ano desacordado. E ainda passar mais algumas semanas no hospital. - falo e ela rir, mas logo para pois ela está um pouco limitada, até ela está 100% boa, terá que vive no limite. Não rir muito, evitar se movimentar demais, e etc..
- Eh, mais você era pra passar mais de que algumas semanas, convenceu os médicos e agora está aqui fazendo graça da minha situação. - diz e agora sou eu á rir.
- Ok, desculpa. Só estou tentando fazer o clima fica mais agradável, Até porque hospital me dá calafrios. Já passei um bom tempo pra sabe o que é fica em um. - afirmo pegando suas coisas.
- Eu sei, eu estava lá com você. Mas não achei que era tão ruim até fica no seu lugar!!! Agora eu quero aproveita o máximo lá fora. E fazer de tudo pra não ter que volta.
- Então desculpe te decepciona mais terá que volta pra fazer exames mocinha.
- Eu sei, mais não tava falando nesse sentindo.
- Oie!! - Emma diz ao me vê saindo com Angelina do quarto.
- Olá, seu amigo está bem?? - Angelina pergunta.