capítulo 41

120 4 0
                                    

- Chegamos!! - falo estacionando o carro na porta da sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Chegamos!! - falo estacionando o carro na porta da sua casa.

- Não quer entra, Eliza ficaria feliz. - convida.

- Acho que hoje não, amanhã eu venho falar com ela. - digo e vejo seu olhar foca em minha boca.

- E melhor eu indo. - diz tirando o cinto, e abrindo a porta do carro. Faço o mesmo, e vou até ela.

- Eu te amo... - afirmo tocando seu rosto e logo ela morde o lábio inferior em resposta ao meu toque.

- Eu também. E eu estou com muita vontade de beija-lo. Mas ao mesmo tempo sinto que não devo.

- Compreendo. Também estou assim. Mas a diferença e que seu medo e o Peter, e como ele irá reagir a isso. O meu é a mim mesmo. - falo sendo sincero. Por mais que nos amamos, muitas coisas ainda precisam ser resolvidas, inclusive dentro de mim.

- Eu sei... Quer dizer agora eu sei. Por muito tempo achei que só eu estava sofrendo, e agora eu percebo que também sofreu. Mas vamos com calma. Eu sinto que essa conversa pode unir a gente pra sempre ou separar. E no momento eu não quero me separa de você.

- Vamos com calma então. Sem presa!! Eu já me sinto realizado em apenas saber que me ama. O resto com o tempo se ajeita. - comento á puxando para mim. Sinto seu corpo inteiro se arrepiar, ouço sua respiração acelerada e consigo ver seus olhos fecharem quando ouso aproxima meus lábios do seu, estou com um desejo louco de tê-la pra mim, de fazer as coisas mais sujas com ela, e de..... Não!! Eu não posso fazer isso, a última vez, foi terrível. - Boa noite Emma... - falo me afastando e dando a volta no carro para entra.

- O que!!! Só isso?? Achei que me beijaria. - diz brava na janela do carro.

- E melhor pra nois, eu gostaria muito de fazer mais de que só um beijo, pra isso acontece teremos que ter á conversa, e você mesma disse que não estava preparada ainda. Se eu te beijasse, seria impossivel me controla, e uma coisa levaria a outra, eu não quero repetir a mesma história do passado. E sinto que se acontece dessa vez, eu não conseguiria nem incara-la novamente. Você me entende Emma?? Entende que isso é pro nosso bem. - pergunto pois preciso saber se ela entende.

- Sim, me desculpa se eu pareci um pouco brava e que estou com uma tesão a dias por você, e o modo que me pegou me deixou imaginando coisas, que poderiam acontece. Mas eu agora estou melhor, e você está certo. Precisamos conversa sobre aquilo, e mesmo tendo os meus medos eu sinto que é necessário. - Fala parecendo mais calma realmente.

- Que tal próxima semana?

- Ok, próxima semana. - diz e não consigo ver confiança em suas palavras.

- Boa noite. - digo ligando o carro.

- Boa noite Will. - diz e dou partida.

Sei que talvez essa conversa ira demorar mais que uma semana. Emma nunca conseguiu menti pra mim, e percebi que ela não quer ter essa conversa, por mais que diga que compreende que é preciso ter. Então terei que trabalhar em fazê-la mudar de ideia. Assim poderei ter minha consciência tranquila.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora