- Por que ele teve que nos deixar?- perguntou e eu realmente não sei. Talvez por tudo te cido muito recente apenas não me questionei a nada.
- Eu não sei, não me fiz essa pergunta ainda. Eu quero pensa que ele não me deixo, e sim foi busca algo melhor. O acidente que ele sofreu e muito grave e provavelmente ele poderia ter sofrido ainda mais. Eu sei que tá sendo difícil pra você agora, como também ta sendo difícil pra mim, mais te ver nessa cama de hospital me deixa muito mal. - confesso me sentando na ponta da cama.
- Eu sei que tô fazendo todo mundo sofre com essa minha rebeldia. Mas você não entende. William me entendia. Ele sempre esteve por mim e comigo, ele me ajudava nos deveres de casa, me levava pro shopping e me tirava daquela casa. Eu sei que pode parece egoísmo meu fala isso, sendo que meus pais sempre estavam presente em tudo, e eu tenho tudo do bom e do melhor. Eu deixei de ser criança a muito tempo, coisas que antigamente eu aceitava, hoje se tornam insuportável. Minha vida se tornou insuportável. Eu não tenho amigos de verdade e muito menos pessoas que me entendem. - disse é eu estava compreendendo o que ela tava dizendo, eu sempre tive tudo também e quando sai de casa foi meio que uma liberdade pois pude conquista minha independência.
- Eu sei o que tá sentindo, quando eu era mais nova, meus pais sempre foram meios que rigorosos na minha criação. Eu meio que me sentia presa, mais isso não me fez querer joga o mundo pro ar e achar que tudo estaria bem. Lorena você quer que os outro te tratem como uma garota madura então demostre que você e uma garota madura, as atitudes que está fazendo por mais que sejam com um motivo muito forte, não são necessárias. Seus pais estão arrasados porque pra eles você estaria em casa junto deles sofrendo pela morte do seu irmão. Mas não, você está aqui em um hospital, cheia de aparelhos ligados à você e provavelmente ficará um bom tempo aqui, até esta totalmente bem. Como acha que eles estão se sentindo? Como acha que eu estou me sentindo!?
- Eu sei Emma, eu sei. Eu acabei não sabendo lidar com a dor, achei que quando eu acordasse daquele pesadelo, tudo estaria bem. E logo quando acordei nesse hospital percebi que tudo era real. Tudo!! E eu não sei como conserta os estragos que causei. - confessa chorando.
- A primeira coisa que tem que fazer e conversa com seus pais, eles estão tentando lidar com tudo e eles precisam saber que você está com eles, depois você começará a fazer terapia ok? Não estou dizendo que você está louca ou algo do tipo, só acho que você tera que enfrenta muitas coisas daqui pra frente e um profissional poderá te guia melhor. Tentará não sumir tanto ok, e quero que me visite duas vezes por semana e me conte tudo. Absolutamente tudo. Até dos crush da escola. - irfomo e ela sorrio com a última parte.
- Tudo bem, eu farei tudo o que está me dizendo, mais quero te pedir um favor, fala prós meus pais que eu quero ver meu irmão antes de ser enterrado mesmo estando no hospital eu quero vê-lo. - pedi e acenei com a cabeça.
- Falarei com eles e você, se comporta ok, e quero vê-la bem, se sente bem pra me dá um abraço? - perguntei e ela disse sim.
A abracei com cuidado e disse que tudo iria fica bem, pedi que a mãe dela conversasse com ela junto do pai, deixei eles dentro do quarto e pedi que marcasse terapia pra ela pelo menos uma ou duas vezes por semana, assim ela terá alguém que poderá entende-la e irá ajuda eles a saber lidar melhor com essa fase da Lorena. Minha mãe e meu irmão foram comigo de carro e me senti bem até, eu acho que fui útil pelo menos. Cheguei em casa tomei um banho e fiquei aguardando qualquer notícia do Peter.