Desejo.
Desejo e uma das melhores e piores fases da gravidez. Por que?? Bom a parte ruim e deseja coisas impossíveis, quando são os mais normais, muitas vezes se torna difícil de ter ou encontrar. A parte boa, e a parte em que você realiza seus desejos, quando você sacia sua vontade, essa e a melhor parte. Muitas mulheres levam de letra á gravidez, e falam ate mil maravilhas, dizem até que teria muitos filhos pela incrível experiência. Mas comigo não acontece isso, não foi assim com Eliza e não está sendo agora. E pra piora, me sinto completamente sozinha, sem o apoio de ninguém. Principalmente por está longe de todos e não querer incomoda.
Eu acordei no meio da noite e a vontade de sexo veio com força, claro que não foi do nada, eu estava meio que sonhando com isso é a vontade veio junto. Tive que tomar um longo banho gelado pra poder acalmar meu corpo e nem isso fez muito efeito. Por sorte, comecei a deseja tomar um Frappuccino, mais isso me fez ter que sair de casa em plena madrugada. Ou a vontade de sexo iria volta. Por ser de madrugada não avia nenhum lugar que vende-se Frappuccino, aberto. Estive prestes a desistir quando vi uma lanchonete aberta. E por sorte essa lanchonete vende frappuccino de vários sabores. Comprei um de cada sabor, tamanha a ansiedade de tomar e o sacrifício que foi acha-lo.
Assim que tomei o primeiro gole, a sensação de saciação me invadiu e finalmente minha ansiedade e vontade passou. Voltei muito feliz, tanto que mal percebi o barulho que fiz ao adentra na casa.
- Emma e você?? - Lily me chama descendo as escadas com a luzes ainda apagadas.
- Sim, desculpa te acordar e que tinha que compra um negócio. - Justifico.
- Desejo?? - Pergunta ligando as luzes.
- Sim, quer um, comprei vários já tomei um mais não sei se consigo tomar todos. - digo levantando a caixa com os Frappuccinos que comprei.
- Eu aceito. - diz vindo pega um.
- Eaii aproveitando muito a noite!! - questiono rindo me sentando no sofá.
- E como!.... Mas me fala, você está bem?? - pergunta preocupada.
- Você me pergunta isso todos os dia, eu tô bem. - afirmo sorridente.
- Dessa vez não estou perguntando sobre seu bem está e sim sobre o Will. - diz e só de ouvi seu nome meu coração aperta, é tão ruim está longe dele.
- Ah.... Eu... Não sei. - digo pois não sei o que dizer.
- Sua mãe me ligou mais cedo. Um pouco depois de você dormi, eu ia te conta amanhã pela manhã. As notícias que tenho não são muito boas. - comenta mais eu não entendi quase nada.