Assim que Emma é William se vão Peter muda sua expressão totalmente, ele estava sorrindo mais derrepente algo mudou nele. Ele me dá um último olhar antes de sair e ir até seu quarto, eu não sei o que tá acontecendo então vou até ele. Ele já não está mais no quarto e sim no banheiro. O espero mesmo não sendo adequado fica aqui.
Ele sai completamente molhado e apenas com uma toalha na cintura cobrindo uma parte do seu corpo. O resto esta completamente descoberto, consigo ver seus músculos se contraindo e as gotas de água descerem lentamente em cada gominho. Estou me sentindo quente e ofegante olhando tudo isso. Quando começo a baixa meu olhar, engulo em seco várias vezes até consegui para de olha pra marca que a toalha está fazendo em seu membro que parece está bem acordado.
- Gosta do que ver?? - pergunta vindo até mim e a sua expressão demonstra claramente o que ele quer.
Meu coração acelera a cada passo que ele dar, e eu simplesmente não sei o que fazer ou o que dizer. E quando ele fica frente a frente de mim. Sinto uma onda de desejo em meu corpo e sei que ele está assim também.
- Me diz Angelina você me quer como eu te quero?? - Pergunta com a voz rouca e sinto arrepios pelo meu corpo.
- Quero......quero muito. - falo e fecho meus olhos tentando volta a racionalidade. - Mas e melhor eu não querer. - Me afasto.
- Porque?? Evitar os nossos sentimentos só irá fazê-los aumenta. Então pra quer?? Pra que fugir, se sabe que não irá pode evita-los. - argumenta, é e difícil dizer qualquer coisa quando nossos corpos estão muito perto e meu pensamento só está em sexo com ele.
- Eu...eu não consigo ter uma conversa com você desse jeito. Veste uma roupa e estarei te esperando na sala. - falo e nem espero ele responder e saio correndo do quarto, porque passa mais um segundo ali, muita coisa podia acontecer.
Assim que saio vou até a cozinha e pego um copo d'água, bebo de uma só vez, e tento acalmar minha respiração e controlar meu corpo que está completamente sedento do toque dele.
Me sento no sofá da sala e aos poucos vou me acalmando. Peter chega logo em seguida e se senta a minha frente. Ele está sério e um pouco triste. Talvez ele acha que nossa conversa seja para desistir da gente. Mas não será.
- Eu estou aqui, pode falar. Na verdade queria dizer uma última coisa antes de você, mas uma vez dizer que gosta de mim mais não quer nada. Eu não queria Angelina, não queria deixa de ama a Emma e começa a gosta de você, eu queria apenas esquece-la e seguir minha vida. Mais aconteceu, eu comecei a ver você de uma outra maneira, desejei você, quis muitas vezes ter seus lábios, seus abraços, sua companhia. Quando eu percebi que estava gostando de você, não quis mais negar meus sentimentos, mais fui irracional em ter dito assim sem ter preparado você melhor. Em apenas jogar tudo e achar que diria o mesmo. E hoje vejo o quanto sua presença importa pra mim, o quanto ter você perto importa. Então eu não vou insistir em ter um relacionamento com você, em querer você perto, ou tenta fica com você. Eu quero aproveita nosso casamento de mentira com amizade e felicidade, e quando termina tudo isso, ainda continuarmos amigos. Então e só isso que eu tinha pra dizer. - fala e eu não esperava tudo isso, nem que o sentimento dele era tão forte.