capitulo 68

98 7 0
                                    

O caminho e longo, mais piora quando começa a chover, as ruas ficam mais lisas e pela velocidade que estamos indo, fica cada vez mais perigoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho e longo, mais piora quando começa a chover, as ruas ficam mais lisas e pela velocidade que estamos indo, fica cada vez mais perigoso. Não peço pro Martin parar e nem ir devagar, pois estou com mais pressa que ele.

Eu tenho tantas desculpas pra pedir ao Will, eu não confiei nele, deixei que uma pessoa que nunca foi de confiança me manipulasse e agora posso ter perdido ele pra sempre. Mas não quero acredita nisso no momento, quero acredita que tudo ira se resolver. A demora pra chega, me faz pensa bastante em tudo, tanto que mal percebo que chegamos realmente.

- Chegamos!? - Pergunto olhando o local pela janela do carro. Eu reconheço esse lugar... E a cabana que o Will avia me trazido a anos atrás.

- Sim, as luzes estão acesas, e aquele carro se parece com o dele. - Martin comenta.

- Vamos rezar pra que seja ele, então. - digo saindo do carro, recebendo um banho de chuva.

- Emma, espera... está chovendo. - diz vindo com um guarda-chuva.

- Eu preciso vê-lo.... - falo com pressa correndo até a cabana.

- Mas Emma!... - diz mas não dou atenção.

- Will!!... Will.. você esta aí?? - chamo já entrando na cabana, e começo a procura-lo. Olho a sala, a cozinha e percebo que ele não está.

Subo as escadas e ouço um barulho vindo do banheiro. Corro até lá, é a porta se abre assim que chego.

- Emma!!! O que está fazendo aqui?? - pergunta surpreso, completamente molhado e sexy. Não consigo pensa em palavras agora. Então eu apenas faço.

Vou até ele é o beijo, um beijo cheio de necessidade e amor. Um beijo que diz exatamente o que vim fazer aqui. E ele parece entender isso, quando me pega no colo ainda me beijando e me leva pro quarto. Minha roupa molhada e tirada rapidamente e sou posta na cama.

- Não tô entendendo nada, mas senti muita falta de você, meu amor. - diz tocando em meu rosto delicadamente. Eu senti tanta falta dos seus toques!!

- Estou aqui porque acredito em você, porque eu te amo e porque não quero te perde. - falo o puxando denovo pra um beijo.

- Estou feliz porque veio, e quero te provar que nada será como antes, eu sei que será difícil ter ver daquela forma, mas nós gostamos daquilo. E eu não vou fugir disso, então eu quero te pergunta. Você também que isso comigo?? - pergunta, e não sei como ele tem dúvidas.

- Sempre. - digo e ele sorri voltando a me beija.

Ele me penetra sem nenhuma delicadeza e me mostra que realmente aquele Will voltou. Ele me beija, me aperta, eu o arranho, grito seu nome, ele estapeia minha bunda, puxa o meu cabelo, mordo seu pescoço. E tudo se torna ainda mais desesperado quando chegamos perto de termos o orgasmo.

A forma como estarmos seguindo completamente nossos instintos e vontades torna isso ainda mais intenso. E a forma como o Will está sendo ele mesmo, depois de muito tempo, me deixa ainda mais feliz. Ele está se controlando, talvez só na parte onde toca minha barriga. Mis fora isso... meu Will está aqui de volta, so que dessa vez espero que ele não fuja.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora