capítulo 52

99 6 0
                                    

A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A

ssim que chegamos a casa do Peter, uma tensão se instala em nois. Eu sei que minha presença já é incômoda, e talvez com a Emma aqui tudo ficará ainda pior.

- É melhor eu fica no carro. - Emma diz quando eu abro a porta pra ela.

- Por que?? - Questiono sem entender.

- Peter foi bem claro quando quis se afasta de mim.

- Mas você também e amiga da Angelina, isso é o que importa agora, fica ao lado dela. - digo e Emma parece não querer sair do carro.

- Por favor, vou me senti melhor não machucando ele. Ontem com o noivado, talvez isso deve está doendo demais nele. Só não quero deixa tudo ainda pior.

- Eu não concordo em você fica aqui, mas se essa e sua decisão, vou tenta convencê-lo de você ver a Angelina sem que ele precise fica perto de você, tudo bem? - sugiro.

- Tá, vou aproveita e ligar pra saber da Eliza. - diz e dou um beijo nela antes de ir até a entrada da casa.

Bato na porta e quem atende e uma senhora, não conheço ela, mas imagino ser a Bia, a ajudante que eu contratei para ajuda Angelina. 

- Olá, no que posso ajudá-lo?? - pergunta ao abri a porta.

- Oie, prazer meu nome é William Malkes, sou amigo da Angelina, vim visita-la. - digo me apresentando.

- Ah, a senhora Angelina está no quarto ainda. Mas pode entrar, irei chama-la. - informa e entro me acomodando no sofá, enquanto a gentil senhora sobe as escadas me deixando sozinho ali.

Passam alguns minutos e logo Peter descer, com uma cara que já me preocupa até perguntar. Me levanto e pergunto.

- Como ela está??

- Está sendo forte, mas está com medo. Angelina mal quis deixa eu descer pra falar com você, já que não fica sozinha. Estou preocupado porque acho que o que aconteceu ontem traumátizo ela. E eu não sei o que fazer para conforta-la ou ajudá-la. 

- Você ligou pro psicólogo dela?? - pergunto pois ele pode ajuda muito nesse momento.

- Não tive tempo e nem cabeça pra pensa nele. - comenta se acomodando no sofá e faço o mesmo.

- Ok, irei agora, vou pedir pra ele marca uma consulta nem que seja online. Eu quero falar com ela, ver como ela está. Posso?? - peço.

- Tudo bem. - Diz concordando.

- Emma está lá fora. Sei que não quer vê-la, mas Angelina, pode se senti mais confortável perto dela. Eu sou o melhor amigo dela, mas talvez com uma amiga mulher ela se abra mais. - sugiro tentando fazer ele deixa ela vê-la.

- Pela Angelina, não vou me importa. Na verdade eu tenho que sair, vai ser menos de uma hora, preciso resolver umas questões de trabalho urgentes. Fico feliz que estejam aqui pra ajudá-la. Eu só vou pegar minha carteira e as chaves do carro, e a casa estará disponível para vocês. - diz e nem consigo fala mais nada depois disso.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora