Talvez tudo fosse um desafio...
Eu achei que tinha perdido tudo quando Will morreu. Mais não, acho que tive que perde-lo pra me achar. Eu o amava tão cegamente que não enxergava nada além desse amor, minha carreira, minha família, meus amigos. Tudo eu acabei esquecendo. Eu não me arrependo de ter o amado imensamente. Mas hoje eu percebo que talvez eu tenha me excedido um pouco em tudo.
Quando minha filha nasceu, eu desenvolvi depressão pois parto, e isso foi o pior momento da minha vida. Dali eu consegui ver que não existia dor maior do que não pode segura sua própria filha por medo. Eu não dormia direito, eu não conseguia fica perto dela, chorava por causa disso e ficava brava por ter ela por perto. Esse momento da minha vida eu nunca irei esquecer, pois fiquei alguns meses sem ter a minha filha nos meus braços e poder cuida dela. No começo achava que só não pegava ela porque não estava acostumada e depois com tempo, mudanças aconteceram eu já não era a mesma. Procurei tratamento mais demorou um longo tempo, fui me aproximando aos poucos, pra eu me acostuma e minha filha também. Graças a Deus tudo foi só um momento ruim mesmo.
Eu fiquei um tempo trabalhado para as empresas Malkes e me arrependo amargamente por não ter saído no momento que Steven assumiu. Mas quando minha filha fez seu primeiro aninho me demiti daquela empresa. Já era hora, Steven estava falindo com a empresa, acho que só não faliu por completo porque tinha pessoas capacitadas cuidando de tudo. Meus sogros entenderam que as coisas não estava indo muito bem na empresa e venderam sua parte como sócio, junto com os pais do Steven. Steven no caso ficou como dono principal de tudo, ele ja era dono, so que como era um empresa familiar, a familia no caso, tinha alguns direitos. Eu arrumei um emprego que não dava tudo aquilo que eu recebia quando mudei de cargo na empresa. Mas já era um recomeço. Consegui compra meu carro dos sonhos, junto da lily, que também estava economizando pra compra o dela. Contratei uma babá pra me ajuda com a Elizabeth. Assim poderia trabalhar e saber que estava tudo bem. Minha mãe ficou super magoada com isso pois dizia que era a melhor vó do mundo então podia muito bem cuida dela. Mas como minha mãe tinha começado a fazer o projeto do próprio restaurante, não quis deixa ela ainda mais atarefada. Aliás ela está bem animada com o restaurante. Meu pai deu todo o suporte pra ela e a ajudou a escolher um lugar perfeito para o restaurante e também com os equipamentos necessários. Lily também fez parte desse projeto, ajudando na decoração e no planejamento dos cardápios. Claro que ela experimentou tudo né. Eu ajudei nos contratos dos funcionários que iriam ajudar nesse sonho, fiz as entrevista e legalizei tudo para não haver erros. Peter ficou encarregado de chamar clientela. Ele entregou planfetos por toda a cidade e até pra fora. Pediu até pros funcionários dele levarem os turistas pra comerem no restaurante.
Minha mãe ficou tão feliz com a realização desse sonho. E ainda mais por todos gostarem de sua comida e agradeceram pessoalmente.
A cada ano que se passava era uma lembrança boa de Will. Eu me lembrava dele em cada coisa que nossa filha fazia. E isso me fez perceber que nunca iria esquece-lo. Mas eu tinha que segui com a minha vida. Só não sabia como. Elizabeth pra todos que falam está a minha cara, eu não acho. Não que eu me ache feia ou algo do tipo mais minha princesinha tem os traços mais do pai, acho que ela só puxou os meu olhos e o cabelo, de resto, e a cara todinha do pai.