DOMINGO...
Desde o dia que descobri que Steven foi morto. Ando com minha cabeça cheia de preocupação. Foi um alivio a morte dele, mais não sei, algo naquilo me deixou rapidamente preocupado. Até porque fica a duvida, de como ele morreu??? E porque??
Pedi pros detetives que cuidaram do caso do sequestro da Emma, da Eliza e da Simone investigarem um pouco melhor o que aconteceu. Assim pelo menos essa preocupação iria desaparece. Mas parece que meu pressentimento estava certo, sobre ter algo de errado.
Os detetives descobriram por uma fonte secreta que foi uma ordem de morte, e que o mandante era estrangeiro. Meu sangue até gelou só de imagina que pode ser burlã. Mas ainda hoje fiquei de descobri se foi ele mesmo que mandou matar o Steven ou foi outra pessoa.
Estou trancado no escritório o dia todo esperando, quando batem na porta.
- Will... posso entrar??? - Emma me pedi e logo tiro minha atenção do computador e olho pra porta. Ela está linda com um vestido preto colado no busto e solto na cintura. Evidenciando ainda mais sua barriga.
- Claro. - digo e ela entra vindo até mim. O modo como ela caminha até mim e muito sexy e quando ela se senta em minhas pernas, quase me faz perde a noção do controle. A forma como estamos me deixa com uma muito excitação, mas ver seu rosto preocupado, apaga qualquer sensação que sinto.
- Você tá bem?? Desde que acordou não saiu desse escritório. Aconteceu algo??? - Pergunta tocando em meu rosto. Pego sua mão e beijo-a.
- Tem muitas coisas acontecendo. Mas nada que eu não consiga resolver. E aí como ta esse bebezinho em sua barriga!? - pergunto mudando de assunto, tocando em sua linda barriga, que com esse vestido mais colado, da pra percebe bem o formato que está ficando.
- Está bem. Eu que estou ansiosa pra saber o sexo. Mas sei que terá o momento pra saber. Aliás todos já chegaram só falta Angelina e o Peter. Espero que eles venham.
- Eu convidei a Angelina e como não tive resposta, falei com o Peter. Ele já disse não de cara. Então se vinher será apenas ela.
- Ah... Eu queria muito que ele estivesse. Mas entendo ele não querer vir. - afirma triste.