Depois de um banho tomado, já estou pronta para ir ver minha pequena e comer algo. Pois minha barriga está roncando de tanta fome que estou. E agora tenho que comer por dois, mesmo que isso seja segredo.
Desço as escadas e vou até a sala de cinema aonde ela estava, entro novamente e me acomodo ao seu lado, ela se assusta quando me ver, mas logo vem me abraça, fazendo que toda a tensão que estava sentindo, se dissipace rapidamente. Término de ver o filme que está quase acabando e saímos de lá e vamos procurar a cozinha. Como a casa e grande acaba que nois perdemos, mas logo a encontramos. E de cara ja vejo a tal Angelina saindo da mesma. Ela apenas da um sorriso e sai. Ela e um pouco entranha mais talvez seja só por expressão mesmo.
Entro na cozinha e sinto como se não tivesse um lugar nessa casa onde tudo fosse imperfeito. Porque tudo parece perfeito demais, minha mãe deve ter ficado nas nuvens com essa cozinha. Ela ama cozinhar e aqui tem tudo, eu já até imagino ela preparando várias gordices.
- Está com fome filha?- pergunto indo em busca dos pratos.
- Não mamãe, minha barriguinha está cheia de pipoca e refrigerante.- diz recusando.
- Ok, o filme era legal né, eu vi pouco mais adorei. - digo tentando puxa conversa, pois faz tão pouco tempo que tudo aconteceu que avia me esquecido que ela pode até ter pegado algum trauma.
- Sim, você ia adora ver tudo. - diz e me sento na mesa com ela.
- Filha. A mamãe ainda não conversou com você sobre o que aconteceu e eu quero que me conte tudo o que estive sentindo, se não estiver bem, me conte? - peço sentindo que sou a pior das mãe por não ter conversado com ela antes.
- Eu estou bem Mamãe, mais estou confusa. - diz triste e já começo a fica preocupada.
- Confusa! Com o que? - pergunto nervosa.
- Do homem que se chama Will. Ele tem o mesmo nome do papai, e a vovó vive chamando ele de filho. So que nunca vi ele antes, e eu achei que a vovó so tinha dois filhos. Mas eu não sei se devo chama ele de tio, já que ele e filho dela. O que você acha mamãe? - pergunta, e já até engulo em seco. Com essa pergunta. O que dizer?
- Filha.... Eu tenho algo pra te conta. Uma coisa bem importante. - digo tentando achar as palavras certas. - O Will e o seu pai.
- O que? Meu pai? - pergunta confusa.
- Eh uma história muito longa e eu talvez não possa te explica pois nem eu sei. Mas e que eu achei, todos achamos que ele era uma estrelinha, igual você mesmo chama. Ele apareceu pra nois salva ontem. E eu descobri que ele tá vivo.
- Quer dizer que ele e meu papai? - pergunta com os olhos brilhando em lagrimas.
- Sim filha, seu pai não morreu. - falo e ela vem me abraça.
- Deus me devolveu me papai, eu vou ter um pai!!! Vou ter um papai!!. - diz animada.
E logo Will aparece como se estivesse prevendo que estamos falando dele.