Will volta completamente diferente depois de atender a ligação, algo o preocupa e temo por ser algo grave.
- O que ouve? Quem era?? - pergunto quando ele volta a se senta ao meu lado.
- Melhor falarmos disso em casa, aqui não é o lugar e nem o momento pra termos essa conversa. - comenta sério em suas palavras e só ele falar isso eu ja começo a me preocupa.
- Ok. Depois do filme vamos pra casa e você me conta. - digo e ele apenas confirma com a cabeça.
O filme passa tão devagar que cada segundo que passa minha cabeça trabalha mais em saber o que está acontecendo. E o que pode ter acontecido. Eu pensei em varais possibilidades desde pessoal até do trabalho e nada me faz ter á certeza do que aconteceu.
Will se manteve feliz o passeio todo, mas depois dessa ligação, ele sorri mais não é com os olhos.
Quando o filme finalmente termina, seguimos direto pra fora do shopping, e vamos até o carro. Will diz alguma coisa de irmos até minha casa pegar algo, mas nem presto muita atenção já que minha cabeça só pensa no que pode ter acontecido. Passo o tempo inteiro no carro enquanto Will sai deixa meu irmão em casa e pega nossas coisas. Minha mãe me ver no carro mais ele diz algo pra ela que faz ela nem querer vim falar comigo, eu não sei o que tá acontecendo mais deve ser algo muito grave pra minha mãe nem querer vim até o carro fala comigo.
Will volta com Eliza e Simone, avia até esquecido que ela irá trabalha em nossa casa agora, já que nos mudamos. Junto deles tem um monte de mala com o que eu acho ser nossas roupas. Logo em seguida estamos indo em direção a nossa casa. Chegamos e sou a primeira a sai, me sento no sofá a espero a bomba que ele irá me dizer.
- Uau!! Papai, essa e nossa casa?? - Eliza diz animada olhando tudo.
- Sim minha princesa, e todinha nossa. Aqui será nosso lar por muito anos ainda. - diz pra Eliza e logo muda seu olhar para Simone. - Bom, Simone, ainda não tratamos do seu novo contrato, e deixarei pra falar amanhã ok. Aqui será nossa casa, então toda vez que vinher será pra cá. No anda de baixo tem alguns quartos e inclusive de empregados. Mas você já e da familia, quando for preciso ficará no quarto de hóspedes. Contratei uma cozinheira e uma faxineira, elas chegaram amanhã então caso estranhe pessoas pela casa são elas. A sua função será apenas Eliza e ajuda Emma, então não precise se preocupa com mais nada além disso. Como disse seu contrato será mudado, receberá mais e suas funções serão outras. Se estiver com fome a cozinha tem de tudo, talvez amanhã com a cozinheira ela coloque algumas regras sobre o uso da cozinha, por ser seu ambiente de trabalho. Agora peço que leve Eliza pra escolher algum quarto, menos o último do corredor lá de cima, pois já é meu e de Emma. Seja qual for o quarto dela, o seu será ao seu lado. - explica sério.
- Ok senhor. - Simone diz intimidada.
- Não precisa me chama de Senhor. Eu não sou mais aquele homem que exigia esse tipo de coisa. Me chame de Will como todos. Você cuido da minha família tão bem todos esse anos, que virou parte da família.