capítulo 19

126 4 0
                                    

Hoje e o dia, já faz cinco dias desde que fui até a Mali e provavelmente o dinheiro  já foi depositado, estou igual um louco de tão ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje e o dia, já faz cinco dias desde que fui até a Mali e provavelmente o dinheiro  já foi depositado, estou igual um louco de tão ansioso.

Chaylay disse que ia comigo, mas ela tem que trabalhar, e eu preciso busca esse dinheiro logo, nem acredito que logo voltarei pros Estados unidos. Claro que primeiro tenho muitas coisas pra resolver. Mas já e um passo enorme ter esse dinheiro.

Já estou no consultório de Mali e estou esperando ela acabar de atender sua paciente pra poder entrar. Quando finalmente acaba a consulta, entro quase que nem cumprimentando ela direito, pois estou muito ansioso.

- William que bom revelo, veio pegar o dinheiro né. Sente-se. Tenho uma notícia que pode deixa tudo ainda mais dificil. - diz se sentando em uma cadeira e me sento também.

- Por favor diga que não perdeu ou foi roubada? - pergunto assustado.

- Não. O dinheiro está aqui guardado. - diz me fazendo suspira em alivio.

- Então o que ouve? - pergunto.

- Eu tive que ir ao aeroporto para troca o dinheiro mas quando sai de lá vi uma foto sua, e ela está por toda parte, e dizia que você avia roubado e matado. Isso é verdade? - pergunta.

- Não!! Mas obviamente não tenho como prova isso. Deve ter sido ele. Aii que raiva!! - digo levantando pois mais uma vez Steven está me prendendo pra eu não volta.

- Quem? Seu primo? - Questiona curiosa.

- Exatamente, ele já deve saber que eu fugi, e também deve saber que vou querer volta pra casa. Mas eu vou dá um jeito. Eu tenho que dar um jeito. - Falo pensativo, eu preciso da um jeito nisso só não sei como.

- Eu entendo. Mas vejo que isso só é o começo. Se seu primo conseguiu espalhar pra toda cidade que você e um criminoso, imagina o que ele pode ser capaz. Só peço que tome cuidado, agora mais que nunca você tem que se proteger, se te pegarem passará alguns anos na cadeia. E e bem capaz de nunca consegui sair. - disse e só de pensa que posso ser preso de novo, eu já me desespero.

- Eu posso morrer, mas eu não volto pra nenhuma prisão. - digo.

- Eu sei que não vai. Torço por isso. Mas já sabe o que vai fazer com tanto dinheiro? - pergunta.

- Eu tenho uma divida que quero pagar, irei arranjar algum modo de sair do país, depois meu plano e apenas volta pra Emma. - falo e ela sorri.

- Já considerou aquilo que te falei, sua amiga!! Aonde ela fica no seu plano? - pergunta me fazendo lembra que talvez Chaylay me ame.

- Eu não sei, meu plano e ir com ela pros Estados unidos. E eu vou dar tudo a ela, tudo que ela merece, por ter feito tanto por mim. - digo.

- Dará tudo mesmo? - pergunta é já entendi que ela está levando pra outro lado.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora