capítulo 58

99 6 0
                                    

A audiência foi dura mais acho que fomos bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A audiência foi dura mais acho que fomos bem. Ao sai da sala somos levados até uma sala de espera onde tem uma cafeteria. Enquanto vou pega alguns cafés sou surpreendido com um empurrão.

- Que merda você fez??? - Will questiona e me seguro pra não revidar.

- Porque me empurrou? - pergunto.

- Porque você fez isso Peter. Eu confiei em você, e você levou uma mulher pra casa. Você e um babaca, que tive a péssima ideia de deixa como marido da Angelina. - fala e o levo pra um canto ou todos iram ouvir isso.

- William se acalma!!! - Angelina pedi tentando acalma-lo.

- Você não tem direito algum de vim pedir satisfação eu não tive qualquer relação com mulher alguma desde que me casei com ela. - Confesso, até porque mesmo tendo levado aquela mulher, não tive nada com ela.

- E quem e aquela mulher uma amiga?? Sua sorte e que o advogado soube reverte a situação. Porque não contou a eles pelo menos, se Angelina não fica no país será sua culpa, está me ouvindo. - Diz e sai irado dali.

- Não liga pra ele, isso logo ira passar. Fomos muito bem, tenho certeza que fico. - ela diz tocando meu rosto tentando me anima.

- Se você não fica. Eu não sei se irei me perdoa. - admito pois estou me apaixonando por ela, e do a ideia de fica longe me assusta.

- Aquilo que aconteceu, já estava resolvido. Eu já te perdoei e você mesmo me prometeu não fazer mais aquilo. Se essa história veio a tona foi apenas porque Henry estava nos vigiando o tempo todo. E você ouviu, fomos bem elogiados. - Diz sorrindo, como ela consegue muda o ambiente de tenso, pra alegre.

- Tentei ao máximo fica positivo em tudo hoje, até pra passar positividade pra você. Mas agora, depois disso me sinto nervoso. E com medo. - comento e ela me abraça.

- Estamos juntos nessa. E o advogado mostrou que não irá desisti da gente mesmo sem saber de nada. - afirma e a aperto mais em meu braços, pois fica assim com ela me acalma tanto.

- Obrigado. Você que precisa de apoio e eu que estou recebendo.

- Todos precisamos de apoio, você eu, o William, todos. Essa é uma situação onde cada um fica nervoso e tenso, ainda mais quando estamos brigando um com o outro. Eu gostaria tanto que vocês dois ficassem amigos e essas brigas acabassem. - Confessa e eu faria isso, apenas pra ver um sorriso em seus lábios.

- Também gostaria. - afirmo e logo o advogado vem ao nosso encontro.

- Pessoal preciso falar com vocês. - pedi o advogado e nois afastamos. E sentamos em uma mesa próxima.

- Bom pode fala. - digo me sentando.

- Ah mais alguma coisa que não me contaram e pode vim a tona?? - pergunta.

- Não, essa era a única coisa que não contamos. - confesso triste e Angelina segura a minha, mostrando seu apoio.

- Vocês tem certeza, qualquer coisinha, por menor que seja. Pode ser divulgada. Falo isso porque passamos semanas, com vários outros advogados trabalhando em tudo que podia ter sido dito, preparando uma boa defesa e agora a pouco tive que usar muito a improvisação ou teríamos sido facilmente descobertos. - Explica meio estressado.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora